Capítulo 9 (2º Temporada)

487 27 0
                                    

Doutor – Bom, eu não tenho uma noticia boa. Essa febre que ela teve hoje foi por causa da doença que ela tem, ela foi diagnosticada com asma.

          Quando o doutor falou aquilo eu não conseguia acreditar, que a minha filha ficaria dependente da bombinha...

Lua – Não pode ser...

          Eu comecei a chorar...

Arthur – Calma, meu amor!

Lua – Doutor, mais como é o grau dela?

Doutor – É o forte, porque na asma nós classificamos do grau 1 até o grau 4. E no casa dela é o 4. Ela literalmente terá que ficar com uma bombinha em todo tempo do lado dela.

Arthur – Doutor? Mais ela está bem? Quando nós poderá ver ela?

Doutor – Bom, aparentemente sim. Mais eu irei deixar ela passar hoje aqui, só pra ficarmos de olho. Vocês podem ver ela agora, só que é aquilo de agora em diante ela irá ter que ficar com a bombinha sempre com ela.

LuAr – Ok...

          Nós fomos no quarto pra ver ela, ela estava lá brincando com uma boneca...

Lua – Meu amor...

Charllote – Mamãe Rainha... kkk

Lua – É, e você é a nossa princesaaaa!

Arthur – Minha princesa e minha rainha.

Charllote – Papai, é o rei...

          Nós ficamos ali brincando com ela, até que acabou o horário de visitas, e o Arthur veio embora. Eu vou dormir aqui com ela...

Charllote – Mamãe?????

Lua – Sim, amor?

Charllote – Deita aqui comigo? Vamos dormir juntinhas...

Lua – Ok, minha linda...

          E foi isso que aconteceu eu fui pra cama junto com ela, e nós dormimos ali, no outro dia quando já estava quase amanhecendo, eu sinto uma pessoa me chamando...

Doutor – Luaa? Lua...

Lua – Ah, Oi!

Doutor – A sua filha está de alta, pode levar ela...

Lua – Ata, obrigado.

Doutor – Se quiser, eu já estou de saída, eu posso dar uma carona pra duas mulheres bonitas...

          Ele falou isso e me olhou de cima a baixo, espero que não seja o que eu estou pensando...

Lua – Não, muito obrigado. Mais o meu marido, virá me busca!

Doutor – Que pena, mais aqui o meu cartão. Qualquer coisa me liga...

          Ele me deu o cartão dele e foi embora, que médico mais abusado, meu deus...

Eu queria rasgar o cartão, mais alguma coisa me falou que não era pra min fazer aqui e eu apenas guardei na minha carteira. Acordei a Charllote, liguei pro Arthur e rapidinho ele foi buscar eu e ela, e no caminho de casa nós fomos na farmácia e já compramos várias bombinhas. Chegando em casa, ela dormiu no meu colo, eu subi com ela e coloquei em sua cama. E desci...

Arthur – Menos mal né?

Lua – Nem fala...

Arthur – E como foi a sua noite lá?

Lua – Fui ruim...

Arthur – Porque? Ela piorou?

Lua – Não, eu senti falta disso...

          Eu fui até ele e comecei a beija-lo, e o clima foi esquentando, e esquentando. Até que a campainha toca...

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora