Capítulo 57(2º Temporada)

394 20 0
                                    

          Quando eu comecei a ouvir foi uma emoção tão grande, que eu comecei a chorar. E não foi só eu não, o Arthur também chorou...

Médico – É, o coração do bebe está forte. Vamos ver qual é o sexo?

Lua – Sim, é o que eu mais quero saber...

          Ele voltou a alisar a barriga com o aparelho, e apontou pra tela, e era um...

Médico – Parabéns, é um meninoo!

Arthur – Mais um meninão pro timeee!

Lua – Eu já imaginava, ele chutava muito...

Médico – Meus parabéns, olha agora nós estamos chegando no final da gestação, eu só quero de você repouso absoluto, porque eu pude perceber que você está cansada. E isso não faz bem pro beber, então descansa... Ok? Pra que na hora tudo ocorra bem!

Lua – Sim claro, eu estou me sentindo muito cansada nesses últimos dias, mais eu irei descansar pode deixar!

Arthur – Eu ficarei em cima dela, pode deixar...

          Nós se despedimos dele, e voltamos pra casa. Eu estava muito feliz, e ao mesmo tempo preocupada com o que o doutor falou! Mais eu ficarei de molho nesses últimos messes até porque falta pouco.

#DiasDepois

          Nesses dias que se passou o Arthur está sendo bem rigoroso comigo, mais tem que ser mesmo, eu essa semana fui parar no hospital porque eu vomitei sangue, mas o médico falou que eu não devia me preocupar. A Sophia ainda está na mesma comigo, hoje eles virão aqui em casa pra gente ficar conversando. Será que ela vai vir?

Arthur – Amor?

Lua – Sim...

Arthur – Está chorando porque?

Lua – Eu estou vendo as fotos do nosso casamento, e bateu uma saudade da minha bunda... rsrs! Eu sei que você vai falar que ela está no lugar, mais a minha bunda diminuiu de tamanho...

          Quando eu terminei de falar nisso o Arthur ficou parado me olhando, como uma cara de tipo, eu pensava que era alguma coisa grave e você está chorando por causa disso... kkkkkk

Arthur – É serio?

Lua – Muitooo!

          Ele chegou perto de min, esticou a sua mão pra min eu peguei e ele me ajudou a levantar ele me virou de costas e ficou olhando pra minha bunda...

Arthur – Não achei nenhuma diferença, você ainda continua aquela gostosa de bunda na qual eu me casei... kkkkkkk

Lua – Paraaaa, você só está falando isso pra min sentir melhor, mais nem vem porque isso não colaaa!

          Ele me virou novamente e me abraço e falou no meu ouvido...

Arthur – É serio, amor! Sua bunda é muito gostosa...

          Ele falou isso e a campainha tocou.

Lua – Mentiraaaa, vai lá atender a campainha que eu irei descer de vagar...

Arthur – Ok, mais sua bunda é maravilhosa! Cuidado em quando descer...

          Ele falou isso e foi saindo pra atender a porta...


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora