Lua – Moça aonde que está o meu marido?
XxX – Qual é o nome dele?
Mika – Arthur Aguiar...
XxX – Ele não pode receber visita ainda, mais a senhora pode se acalmar sentando ali...
Lua – Eu não quero me acalmar, ele é o meu marido e se alguma coisa acontecer eu acabo com a sua vida, escutou?
Mika – Lúh? Pela mor de deus... Ela não tem culpaaa... Vamos sentar ali...
Com uma mão ele me pegou e outra ele estava segurando o Gus!
Mika – Se acalmaaaa!
Lua – Não tem como se acalmar...
O Gus começou a chorar, e o Mika ficou tentando acalmando ele, só que foi em vão...
Lua – Me dar ele? Eu acho que ele quer mamar...
Mika – É pode ser, tenta se acalmar!
Eu sentei e dei de mamar pra ele, eu estava muito preocupada.
#HorasDepois
XxX – Familiares de Arthur Aguiar?
Lua – Aquuuii...
Eu e o Mika levantamos e fomos até o médico.
Mika – Como ele está?
XxX – Bom ele sofreu um acidente de carro. E foi grave, podia ser mais grave se ele não tivesse de cinto, mais ele estava, o acidente foi todo do lado dele. O caminhão ultrapassou o sinal e pegou o carro dele em cheio. Nós só precisamos dar uns pontos no super cílios dele que abriu e o braço dele está enfaixado, mais só foi isso. Bom nós esperamos, porque ele ainda não acordou, só quando ele acordar que nós podemos saber se está bem...
Lua – Ai meu deus...
Eu comecei a chorar...
Mika – Calma Lua... Me dar o Gustavo?
Eu dei pra ele e sentei porque eu não estava acreditando...
XxX – Seria bom se você pudesse ir lá, porque por mais que ele está dormindo seria bom se ele tivesse você lá com ele. Porque ele podia até melhor...
Lua – Claro, eu vou!
Eu fui lá quando eu entrei eu vi ele lá todo calminho, eu fiquei ainda mais triste.
Lua – Eu sei que você não está mais me ouvindo mais mesmo assim eu irei falar, amor fica calma eu estou aqui com você, pode se recuperar de vagar que eu estarei aqui te esperando. Tá? Eu te amoo, se recupera tá, as crianças estão querendo você lá em casa. E quando ficar pronto eu quero arrumar a gravata em... rsrs!
As lagrimas começaram a cair, mais eu tentei me recompor e continuar.
Lua – Depois eu volto, tá? Beijinhos! Eu te amoo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acidente
FanfictionLua... Eu me chamo Lua Blanco, tenho 20 anos e sou casada com Anthony. Trabalho no hospital mais bem falado de Londres, como Médica Geral, mais quando eu não estou como Geral, eu trabalho na área de Pediatria, pois eu sou apaixonada por crianças. No...