Capítulo 108 (2º Temporada)

330 16 0
                                    

Lua...

         Eu estava com uma dor horrível nos meus braços, corpo tudo. Até porque eu fui arremessada pro lado de fora. A essa altura eu podia está morta, o Médico engessou o meu braço, e colocou umas ataduras envolvida nas minhas costelas. Estava muito roxo a minhas costas, mais o médico me liberou pra ir pra casa eu fiquei aliviado que o Gus e o Arthur estava bem.

         A enfermeira me levou lá pra sala de espera onde o Arthur e as crianças estavam...

Charllote – Mãeee!

Arthur – Meu amoor!

Eri – Mãeee!

James – Tiaaa... rsrs!

Lua – Oi gente...

         O Arthur ele veio até min e me beijou!

Arthur – Desculpa pelo acidente...

Lua – Ah meu lindo, a culpa não foi sua...

Arthur – Foi sim, desculpa!

#DiasDepois

          Bom eu já estou um pouco melhor mais eu ainda continuo roxa, eu andei falando com o Arthur e com o Mika sobre esse acidente que tipo foi na hora que estava só eu, o Arthur e o Gus. E não quando o Arthur levou os meninos pro colégio. Eu e os meninos estamos achando que pode ser aquela pessoa do telefone...

Charllote – Tchau mãe, tchau paaai! Bença...

Lua – Tchau minha lindaa!

Arthur – Eii? Vai aonde?

Charllote – No cinema com o James...

Arthur – E não iria avisar?

Charllote – Pai? Eu avisei há dois dias atrás. Depois nós conversamos beijos!

        Ela falou isso e saiu, e o Arthur olhou pra minha cara...

Lua – Deixa ela curtir meu amor!

Arthur – Sim eu deixo, mais porque ela não curti de ficar em casa assistindo um tv?

Lua – kkkkkkkkkkkkkk ah desisto! Vem cá queroo beijooo!

Arthur – É pra já, meu amoor.

         Ele levantou e foi me beijando e deitando em cima de min nós estávamos no sofá!

Lua – Aii meu braço...

Arthur – Foi maal...

Lua – Ai minhas costas...

Arthur – Foi, mal... É troca de lugar!

        Nós trocamos de lugar e deu certo nós ficamos se beijando! Até o Eri aparecer...

Eri – Eiiii? Eu existo aqui tá?

LuAr – E daí? E seus pais caramba...

Eri – Não é que eu queria comunicar que eu vou sair... Tchau!

        Eu ouvi mesmo que ele iria sair e o Arthur não falou nadaa?

Lua – Eii? Pera ai mocinho? Onde e com quem?

Eri – Mãeeeeee? Por favooor!

        Ele olhou pro Arthur pensando que ele aliviaria o lado dele mais não deu certo.

Eri – Paaaai?

Arthur – Não me mete nisso, responde a sua mãe?

Eri – Ahhhh! Eu irei sair com uma gata, vou comer alguma coisa com ela...

Arthur – Isso aeee, Mulequeee...

Lua – Eii? Pode parando, pode falando direito. Não é gata, é uma menina ela é uma mulher! Eu não te ensinei assim...

Eri – Sim senhora, desculpa... Posso ir?

Lua – Sim, vaai! Mais se lembra que ela não é um gato de intimação não, é uma menina...

Arthur – Eii? Tem dinheiro?

Eri – É mais ou menos...

        O Arthur levantou e deu mais dinheiro pra ele...

Arthur – É pra ser carinhoso com ela, e nada de drogas e bebidas! Eu irei inspecionar o senhor quando chegar em...

Eri – Ok, valeu!

        Ele foi embora e nós voltamos a se beijar...

Lua – É meus bebes realmente cresceu... Estou me sentindo velha!

Arthur – Velhinha Blanco e Velhinho Aguiar! Kkkkk

Lua – kkkkkkkkkkkkk


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora