Capítulo 54 (2º Temporada)

369 19 0
                                    

         Nesse um mês que passou, a minha relação com a Sophia ainda está nada bem, ela ainda não fala comigo, por mais que aconteceu umas coisas ai. O Anthony tentou invadir a casa que nós estávamos mais graças a deus o Chay estava concertando uma moto que tinha lá na garagem, e ele me salvou. Nós resolvermos ficar aqui na casa de praia. Mais o Arthur está sempre comigo. Eu já estou de 5 meses.

         A cada mês que passa eu fico com mais medo, porque eu lembro do que aconteceu com a Charllote, eu estou muito distante me min mesma, eu fico sentada na janela no meu quarto olhando pra praia e pensando. O que eu fiz para o Anthony ficar assim comigo, eu não entendo, mais um coisa eu sei, ele não vai mais chegar perto de min daquele jeito. Há um mês atrás que o Mika vem me dando aula de defesa pessoal, ele não é um mestre dos mestre, mais ele sabe. Ele vem me dando essas aulas, não é que eu estou esperando uma guerra, é que eu quero está preparada para que se alguma coisa vier acontecer. Posso confessar a vocês que eu estou com medo, muito medo.

Charllote – Mamãeee!

         Ela veio correndo na minha direção e pulou no meu colo.

Lua – Minha princesaaa!

Charllote – Mamãe? Vamos pra piscina? Vemm, por favor?

Lua – Ah deixa eu pensar... Quem está la?

Charllote – O Papai e o Eri... Vamos por favor?

Lua – Ok, você conseguiu me convencer. Vai indo que eu te encontro lá...

Charllote – Tá!

         Ela saiu do meu colo e desceu correndo, eu fui e troquei de roupa. Coloquei um maiô da cor roxa, e com uma saída de praia, e desci. Hoje o bebe está chutando de mais, e ainda não sei o sexo dele, porque quando nós fomos ver ele ou ela estava de perna cruzada, mais ele está chutando muito. Quando eu desci eles estavam fazendo churrasco lá na beirada da piscina...

Mel – Olha elaaa! Que barrigão lindo...

          A Mel veio e encostou e ele mexeu ainda mais...

Mel – Tá mexendo... kkkkk

Lua – Ele está assim desde cedo. Estou até achando que vai ser um menino... kkkkk

Mel – Ahh mais um menino pra jogar futebol! Kkkkk

Arthur – Eu também estou achando, até porque eu aqui o paizão já até precinto que vai ser um meninão mesmo!

Eri – Isso mais menino pro time!

Charllote – Não, tem que ser uma menina! Pra brincar comigo de boneca...

Eri – De chata já basta você, tem que vir um menino!

Lua – Eii? Chega os dois... kkk

Mika – Tá pronto ochurrasco, vamos almoçar... 

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora