Capítulo 72 (2º Temporada)

349 15 2
                                    

Lua – Arthuuuuuur!

          Eu fiquei todo sorridente quando ela falou o meu nome, e ainda os olhinhos dela se encheu de água. Eu sai correndo pra ela, e com cuidado eu rapidamente beijei ela, um beijo de saudade..

Arthur – Eu estava com tanta saudades suaaa...

Lua – E eu, nossa!

Arthur – Você está melhor?

Lua – Sim, é na verdade mais ou menos... rsrs!

Arthur – Porque mais ou menos doutora?

Médica – Arthur, eu já conversei com você. O que a sua esposa passou foi uma coisa muito horrível, e a recuperação é difícil...

Arthur – Eu entendo, mas se acalma meu amor, que você irá se recuperar.

Lua – É mesmo, eu estou fazendo de tudo pra min ir pra casa.

Médica – Isso mesmo, continue assim! Mais mesmo assim irá demorar um pouco, irei deixar você a sós... Até mais!

LuAr – Obrigado!

#HorasDepois

          Nós estávamos conversando, e ela me explicou tudo que tinha acontecido. Eu estava tentando não passar pra ela fraqueza mais eu estava com muito pena dela.

          Nós estávamos se beijando, ai batem na porta, e quando entram era a enfermeira com o bebe...

XxX – Dá licença... rsrs! Hora do beber mamar!

LuAr – Ahhhh lindooo! Pode trazer...

Arthur – Eu estava falando dele para as crianças e elas ficaram doidas... kkkk

Lua – Eu estou com muita saudades deles!

Lua

          A enfermeira me deu o meu baby, e agora sim eu podia relaxar com ele, eu peguei ele no colo e foi uma sensação incrível. Foi como se eu nunca tivesse ter tido um filho, foi perfeito.

Arthur – Nosso baby!

           Eu comecei a dar o peito pra ele, e ele era realmente um príncipe...

XxX – E ai qual vai ser o nome do bebe?

LuAr – Gustavo Gabriel Blanco Aguiar!

XxX – Que nome lindoo... rsrsr!


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora