Capítulo 11 (2º Temporada)

481 28 15
                                    

          O Chay ainda estava aqui, ele almoçou aqui em casa, e agora está de novo brincando com a Charllote. A campainha tocou e eu fui atender...

Lua – Sim?

XXx – Oi, eu sou o novo vizinho da casa daqui do lado, o meu nome é Caique, e esse é o meu filho Erinaldo eu trousse ele pra brincar com a sua filha a Charllote...

Lua – Ah sim, o meu marido ele me falou. Entra, seja bem vindos. E fica a vontade...

Caique – Obrigado...

Lua – Charllote????

          Chamei a Charllote...

Charllote – Oi Rainha?

Lua – kkk aqui meu amor, o seu amiguinho veio brincar. Leva ele pra brincar...

Charllote – Vem, vamos?

Erinaldo – Sim, vamos...

          Eles saíram correndo, pela casa...

Lua – Aceita uma água, café ou suco?

Caique – Não, eu queria te pedir um favor. Posso?

Lua – Sim, fala?

Caique – É que eu tenho uma audiência pela guarda dele, e não tem com quem ficar... Será que...

Lua – Claro, pode ficar tranquilo. Ele ficará bem! Sempre que precisar pode deixar ele aqui, eu sempre estou em casa com a Charllote.

Caique – Ata, olha muito obrigado! Eu vou indo mais daqui a pouco eu voltarei pra buscar ele.

Lua – Ok, pode ir...

#HorasDepois

Charllote – Mamãe, vem brincar?

Lua – To indo meu amor...

Erinaldo – Vem titia jogar bola...

Lua – Ok, vocês ganharam...

Arthur – É assim que se fala meu amor...

          Nós estávamos jogando bola no quintal, quando o Mika chegou com a Sophia, e a Mel chegou...

          Meus sobrinhos estavam lindos, ela está gravida de 4 meses já, como ela está gravida ela ficou como juiz do jogo, e o jogo começou meninas contra meninos. Quando estávamos no meio do jogo o meu celular toca, e eu fui atender...

Chamada onn

Lua – Alô?

Caique – Lua, sou eu Caique...

Lua – Oi, e ai tudo bem?

Caique – Tudo, quer dizer mais ou menos eu quero te pedir um favor pode?

Lua – Sim, fala?

Caique – Será que o Erinaldo pode dormi ai? É que eu estou um pouco enrolado e não tem como eu ir buscar ele...

Lua – Pode sim, claro!

Caique – Ok, valeu!

Chamada off 

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora