Capítulo 67

514 28 3
                                    

Lua – Fala logo Arthur...

Arthur – é...é... Charllote kkkkkkkkkkkkkkk

          Eu na mesma hora comecei a bater nele e o xinguei de tudo qualquer nome. Só pra ele aprender a nunca mais fazer isso comigo.

Arthur – Dá pra para amoor? Tá doendo...

Lua – É pra doer mesmo...

          Naquele dia nós fomos pra praia, e depois ficamos na piscina que tinha na casa. Depois nós ficamos relaxando,e logo em seguida fomos conhecer uma ilha que era perto dali só que era de barco. E eu como estou toda hora enjoando eu fui vomitando o tempo todo...

#5DiasDepois

          Faltando dois dias pra nós iremos embora, hoje é dia de trilha. Eu e o Arthur falamos com o instrutor e ele falou que não é perigoso pra min porque vai ser um trilha pequena. Então eu e o Arthur fomos pra trilha, eu e mais ou menos umas 30 pessoas, mais andava bondinho de 5 em 5. Estava eu, o Arthur e mais um casal, e um homem.

Arthur – Tá tudo bem olhos lindos? Se quiser parar nós paramos, ok?

Lua – Estou bem, eu sei, qualquer coisa eu te aviso.

          Nós já tínhamos andado, subido, descido e nada de chegar o lugar. Eu já estava morta já ai eu falei...

Lua – Mô? Vamos parar só pra min respirar um pouco?

Arthur – Claro, deixa eu só avisar ao instrutor...

           O cincos do meu grupo paramos, e nós fomos avisar ao instrutor que nós iriamos parar pra descansar, o Arthur falou com ele, e ele mandou a gente seguir reto quando acabássemos de descansar. Ficamos parados ali uns 20 minutos. E seguimos em frente. Só que nós já tínhamos passado por um arvore umas 4 vezes e nada, até que o menino do nosso grupo fala:

XxX – Gente eu sei um pouco do caminho eu posso levar vocês porque nós já passamos por essa árvore umas 4 vezes...

Arthur – Ok, qual é o seu nome? O meu é Arthur...

XxX – É Fábio, prazer...

          Eles se cumprimentaram e nós fomos. E mais uma vez nós passamos pelo mesmo lugar...

Lua – Gente, fala a verdade nós estamos perdidos né?

          O outro casal se chamava Ana e Rodrigo.

Arthur – Não amor, claro que não...

Fábio – Bom, eu acho que nós estamos...

Lua e Ana – Ai meu deus, eu não queroo morrer...

          Eu fiquei desesperada...

Rodrigo – Calma meninas, vamos manter a calma...

Eu comecei a sentir uma contrações fortes...

Lua – Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

O Arthur veio pra perto de min...

Arthur – Amor? O que você está sentindo??

Lua – É...é...é apenas uma contração...

Lua – Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora