Capítulo 38

735 32 0
                                    

          Eu fui pra casa pra poder tomar um banho e voltar de novo pra lá.

#NoHospital

Mika...

xXx – O senhor é parente da Lua Maria Blanco?

Mika – Sim, sou eu. Eu sou um amigo dela...

xXx – Eu vim comunicar que ela acordou. Ela está bem e já pode receber visitar...

Mika – Nossa, graças a deus. Muito obrigado, posso ir lá agora?

xXx – Sim, deve.

          Antes de eu ir lá no quarto pra ver ela, eu liguei pro Arthur e por Chay e avisei que a Lua tinha acordado e eles falaram que já estava vindo.

          Eu entrei no quarto e ela estava lá acordada olhando em direção a janela.

Mika – Oi, floor...

          Ela virou e me olhou, e abriu um sorriso de lado a lado.

Lua – Mikaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudades!

          Eu fui até ela e a abracei, abracei e muito. Ficamos lá conversando, até que resto do bando chegou...

Arthur...

Arthur – Minha lindaaaa, que saudades que eu estava de você!

          Falei isso e fui logo beijando, eu estava com saudades de ver ela daquele jeitinho que sempre foi...

Lua – Eu também estava morrendo de saudades de você .

Arthur – Já está se sentindo melhor? Tá tudo bem? Senti dor? Alguma vontade de vomitar?

Lua – Amor, calmaaaa. Eu estou bem, só sinto um pouco de dor no meu corpo.

Sophia – Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que saudades de você! Eu juro que eu não aguento ficar longe de você. Nunca mais faz isso comigo ouviu?

Lua – Ai pra quer tanto aaaaaaa, pode deixar eu nunca mais farei. Também estava morrendo de saudades de vocês...

           Falei isso e logo vieram os 5 me abraçando. Eles são muito importante na minha vida.

#DeTarde

           O médico me deu alta, mais ele mandou repouso absoluto, e com isso já que eu estava no hospital eles vieram o meu estado e me adiantou as minhas férias. Com isso eu fico 1 mês em casa.

          Chegamos em casa, o Arthur me levou. E como a Mel já mora comigo mesmo, ela foi junto. Eles me ajudaram a andar, porque o corte na minha barriga foi grave de mais.

#UmaSemanaDepois 

#FelizDiaDoBeijo 

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora