Capítulo 16

916 53 0
                                    

          Eles foram falando isso e se aproximando um do outro, e eu aproveitei e consegui me afastar do Anthony e fui pra perto da Sophia. Mais eles estavam se provocando tanto que já estavam ao ponto de caírem na mão. Até que eu falei com o Mika pra que ele desse um jeito nisso.

Mika – Ei vocês dois, parem já com isso. Você vai embora daqui que o seu filme já está muito queimado aqui.

Anthony – E já vi que você também é amiguinho dela né? Ok, então eu vou mais eu volto. Volto quando eu puder bater um papo sozinha com o meu amor. Né minha querida? Rsrsrsr

          Ele deu um sorrisinho falso e saiu. E o Arthur foi e falou:

Arthur – Boa Sorte!

          Eu não consegui ouvir aquelas palavras sem chorar, eu juro que tentei mais não consegui. E as lagrimas vieram...

          E com isso tudo a Sophia e os meninos resolveram me levar pra casa, que como eu ainda não resolvi a minha vida, eu estou sem casa e por enquanto estou morando com a Sophia e com o Arthur. Já que a noite tinha terminado pra todos.

         Chegamos na casa da Sophia, o Mika se despediu de todos e foi embora. E ficou eu a Sophia e o Arthur na sala discutindo quem iria dormir aonde.

Arthur – Já falei que eu durmo aqui no sofá e você no meu quarto.

Lua – E eu já falei que quem dorme no seu quarto é você, e eu durmo aqui no sofá.

Sophia – Ai vocês não param com isso... Pra min já chega, eu irei tomar banho e quando eu sair eu quero uma posição de vocês.

           A Sophia foi pro seu banho, e eu e o Arthur ficamos discutindo pra ver quem dormia no sofá.

Arthur – O que você não quer?

Lua – Que você dorme no sofá, horaaa...

Arthur – Ok, então eu durmo no chão do meu quarto.

Lua – Você dorme na cama e eu no chão beleza?

Arthur – Claro que não está beleza.

Sophia – Não acreditooooooooo, vocês dois ainda estão discutindo?

Lua e Arthur – Nãoooooo...

Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora