Capítulo 68 (2º Temporada)

359 14 4
                                    

          Eles me levaram lá pra sala do Anthony, e eu fiquei lá largada. Eu já tinha chegada a um nível de dor que eu nunca desejo isso para ninguém. O Anthony logo depois chegou, e ficou olhando pra minha cara. 

          Eu estava toda machuca por causa dele, a minha vontade era de acabar com ele. Ele começou a se aproximar de min, quando o Arthur e o Mika arrombam a porta e entram. O Anthony rapidamente ele veio e me pegou por trás e colocou a arma na minha cabeça.

Anthony – Mais um passo e eu atiro, escutou? Diz pra eles que eu não estou brincando Lua, emmm?

          A cara do Arthur e do Mika era horríveis quando eles me viram, a cara deles era de pena, até porque eu estava toda mal, eu tinha acabado de ter um filho, apanhei tanto que o ferimento da minha barriga abriu, e eu estou agora com uma arma na minha cabeça que legal...

Anthony – Diz???

Lua – Ele, não... está brincando!

Arthur – Calma, vamos conversar... Por favor!

Mika – Anthony? Cader o bebe? Emm?

Anthony – Eu não sei... Abaixa logoooo essas armaas, se não eu atiro...

          Eu fiz um sinal pro Mika e pro Arthur, e eles entenderam.

Arthur – Ok, belezaa! Nós abaixamos...

          Eles abaixaram a arma, e o Anthony voltou a ameaçar. Só que o Anthony deu um descuido e eu chutei o pé dele, e por final dei um soco no olho nele e cai pro lado de dor, ai o Arthur foi e voou pra cima dele, e o Mika veio me socorrer...

Mika – Eiii? Fala comigo...

Lua – Me ajudaaa, eu estou muito mal!

Mika – Calma nós te levaremos pro hospital... Arthur já chegaaa! Vamos logooo! Arthuuuur????

          O Mika não conseguia tirar ele de cima do Anthony, o Chay teve que vir e me ajudar.

Arthur – Tá, eu já acabei.

Anthony – Fracoooo... kkkkk

Arthur – Eu vou acabar com a sua vidaaa...

Anthony – Vemm?

Mika – Paraaa, eu sei que ele merece mais já chega. Olha pra tua mulher ela tem que ir pro hospital...

Chay – É, a Lua precisa de você...

Arthur – Tá boom! Mais você ai? Você vai ir pra cadeia, mais com bom comportamento irá sair rapidinho e depois eu vou atrás de você, irei te achar e te matar...

Anthony – Boa Sorte...

          O Arthur falou aquilo tudo pro Anthony, e logo em segui me pegou no colo e colocou no carro. A policia já tinha chegado, e prendeu o Anthony e o Arthur junto com os meninos me levaram pro hospital, no caminho o Arthur me perguntou sobre o bebe...

Arthur – Amoor? Tá me ouvindo?

Lua – Sim, claro!

Arthur – Aonde que está no nosso filho...

Lua – Ele a essa hora está chegando na casa da Mel, liga pra ela Chay! Pede pra ela trazer ele pro hospital pra ver se ele está bem...

Arthur – Só você, mesmo... kkkk Depois eu pergunto como você fez isso!

#HorasDepois


Um Amor Por AcidenteOnde histórias criam vida. Descubra agora