Prólogo

8.5K 335 12
                                    

Entrei em uma sala enorme e repleta de olhares curiosos, meu estômago ardia e minhas mãos pareciam uma manhã de inverno.

Enquanto me apresentava, observei um por um daqueles rostos juvenis...
Um deles me chamou a atenção, o jeito que devorava cada centímetro do meu corpo ,deliciando-se com a minha imagem.

Aquela garota não sabia nada sobre mim e eu a desconhecia completamente, mas era como se algo nos ligasse de uma intensidade e magnitude incríveis.

Foi a primeira vez que senti atração por alguém do mesmo sexo.Na verdade após a separação não consegui ficar com ninguém, eu estava fechada para relacionamentos e jamais cogitaria me envolver com uma aluna.

Ao me apresentar minha voz saiu um pouco rouca e ao mesmo tempo profissional.

- Meu nome é Lauren,tenho 28 anos, sou aluna e professora nessa Universidade, estou fazendo meu doutorado .Gostaria de saber um pouco sobre vocês.

A aluna a quem me referi tomou a iniciativa.

- Sou Camila, tenho 17 anos, gosto de ler, escrever, fotografar, viajar e canto em uma banda, as integrantes são :Dinah ,Normani e Ally

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sou Camila, tenho 17 anos, gosto de ler, escrever, fotografar, viajar e canto em uma banda, as integrantes são :Dinah ,Normani e Ally.Somos as Lylas.

A turma era ótima e fiz amizade com todos os alunos,mas Camila tinha algo especial, eu queria saber mais sobre ela.

Ao final da aula a aluna permaneceu em sala ,parecia esperar o momento de ficar a sós, suas amigas cochicharam e saíram da sala rindo.Eu percebi que Camila estava nervosa.

- Professora você é ... comprometida?

- Não.- disse sorrindo.

- Por quê gostaria de saber Camila?

- Nada não ,é que eu te achei linda demais!

- Obrigada!Você também é muito bonita.

*É normal uma aluna achar sua professora atraente,admirável, mas parecia que aquela garota estava me cantando .

Quando estava chegando em casa recebi uma solicitação de amizade da Camila, descobri que ela é lésbica assumida e tem uma namorada,pude ver em seu facebook.Aceitei o pedido da aluna e logo em seguida ela curtiu varias fotos minhas.

Eu fiquei em dúvida se ela estava interessada em mim ou se era só amizade, pois a relação professor/ aluno pode ser de muita afetividade.

Sinceramente eu preferia que não estivesse ,no entanto me senti lisonjeada com seu elogio.

Ao chegar na casa dos meus pais para buscar meu príncipe, fiquei preocupada pois ele estava febril, então o levei direito para o hospital.

Por algum motivo pensei em meu ex marido, seria bom ter um pai presente nessas horas.

Graças a Deus era apenas uma infecção de garganta e fomos para casa .

- Filho, como foi seu dia hoje na escola?

- Foi legal mãe.

--E por que você está vestido igual o Chucky?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--E por que você está vestido igual o Chucky?

--Era dia da fantasia.

- Amanhã se você não estiver bem quero que me ligue imediatamente, OK?

- Tá bom!E o papai ele ligou hoje?

- Vou ligar agora para ele ,então vocês poderão se falar.

- Alô !Roberto, o Dudu quer falar com você, ele teve febre hoje, já foi medicado, está melhor.Vou passar o telefone.

Segredos obscuros (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora