(Karla)
Quando eu vi filha do reitor olhando para Lauren, com o rosto tão próximo como se fossem se beijar, o meu sangue borbulhou de ódio.
"Se a Lucy pensa que vai destruir o relacionamento da minha mãe, está muito enganada."-Oi Lauren, você pode tirar algumas dúvidas?!-Perguntei, me aproximando da professora.
-Oi, Ka...estou em uma orientação com essa aluna do último ano.Pode aguardar alguns minutos?
-Uhuuun.-Disse, cruzando os braços, encarando a veterana.
"A Lauren não percebeu que essa mocreia está caídinha por ela?"
Quando a menina passou por mim, eu "acidentalmente" a fiz tropeçar, colocando meu pé no caminho.Ela se desequilibrou e a se esborrachou.
-Ops, desculpa!-Falei a ajudando a levantar.
O queixo da garota estava sangrando..."que pena".
-Eu te conduzo até a enfermaria.-Lauren falou me lançando um olhar desaprovador.
A aluna foi mancando até o local, segurando no ombro da minha madrasta."É muito fingimento para uma só guria!"
Liguei para a Camila.
C: Oi filha, o que foi?Aconteceu alguma coisa?
K:Mãe...tem uma aluna do 4°ano, chamada Lucy Vives, ela está de olho na Lauren...Fique esperta!
C:Como assim?O que você viu?
K:Eu vi...as duas conversando, próximo ao lago.A Lauren disse que era uma orientação...Mas eu sei quando há uma tensão sexual...
C:E o que você fez?
K:Ela tropeçou e caiu...eu juro que não foi intencional.Ela simplesmente tem o nariz empinado demais e não viu o meu pé.
C:hahahaha!Você hein?!E a Lauren, você acha que ela corresponde ao afeto da aluna?-Perguntou, mudando a voz, nitidamente triste.
K:Eu não sei...ela parecia gostar da atenção...Sabe que o ego da Lauren é do tamanho do mundo?!
C:Obrigada por ter me alertado!Eu recebi uma proposta para trabalhar na Universidade, acho que vou aceitar...
K:Perfeito!Tchau mamis!Tenho que desligar, a Lauren está voltando.Apenas pelas pisadas fortes no chão, percebi o seu mau humor.A morena de olhos verdes vinha ao meu encontro furiosa.
-Com quem você estava falando?-Perguntou com uma carranca.
-Com a Laura!-Menti.
-Eu sei que está mentindo...a Laura estava na lanchonete, devorando um x-burguer,agora mesmo.Você ligou para a Camila...
-Sim!Liguei!Ela precisava saber...
-Saber o quê?Você é maluca?Não aconteceu nada.Aquela menina não significa nada.Eu amo a Camila e nunca vou traí-la.E outra coisa...Eu não preciso de um cão de guarda.
Fiquei tão nervosa, minhas mãos tremiam.Virei as costas e andei em passos largos.Lauren veio atrás de mim.
-Karla, eu ainda não terminei de falar com você!Volte aqui!O que disse para a Cami?
-Ué!Pergunte pra ela!-Bufei.
Laura mergulhava a batata no Ketchup e levava a boca.Tão distraída que nem me viu entrar na área de lanches.
Sentei em sua mesa, atacando as batatinhas.Ela sorriu e beijou meus lábios ainda mastigando.
-Por que está tão brava, amor?Seu beiço está relando no chão...
-Não é nada!-Falei, tomando todo seu milk shake em uma sugada.
Fiquei imaginando como seria trabalhar com a Lauren, o clima pesaria.
-Amor...eu tenho que ir.Estou atrasada para o trabalho.-Laura disse , beijando -me outra vez.
Pedi um lanche, sentei e comi rapidamente.Ao sair, vi a Lucy em um grupo de garotas, fazendo drama ,com seu curativo gigante.Elas me olharam como se eu fosse um monstro.
Lauren passou o dia inteiro sem me dirigir a palavra.Apenas me entregava os relatórios para eu digitar e saía.
Para ferrar ainda mais aquela tarde, a Avril apareceu, esfregando a barriga gigante na minha cara.
-Oi Karlinha...onde está a Lauren?
-Eu não sei...não sou babá dela!
-E como vai a Laura?-Debochou.Respirei profundamente, contei até um milhão...para não enxer a loira de tabefes.
-O que você quer com ela?Já não conseguiu o que queria?
-Não...na verdade...eu queria mais!-Falou, rindo como uma bruxa.
"Hoje não é meu dia!"
Lauren entrou na sala e abraçou Avril, passando a mão no ventre da nora.
-Como vai o bebê?Está tudo bem?-Lauren perguntou calmamente.
-Eu queria dar uma notícia a Laura.-Avril explicou.
-Ah ...ela trabalha na academia Sarados.Aqui está o endereço.-A filha da mãe da Lauren disse , entregando um cartão para a loira.
Desejei um meteoro atingindo aquelas duas.Saí fungando até o banheiro, segurando-me para não surtar.
Entrei na repartição, acendi um cigarro, tentando relaxar.
Quando fico muito nervosa, é minha válvula de escape.
Escutei a conversa de duas garotas, enquanto fumava.-Ouvi dizer que no curso de educação física tem uma garota intersexual.E que o pau dela é enorme.
-Ela é irmã da professora.Uma gata...eu dava para as duas!
-Só que a Lauren é casada...Lucy.E a garota com pênis é namorada da sua inimiga número um.
-Eu não sou ciumenta!Hahahah.
Traguei o cigarro, segurando a fumaça, até ficar tonta.Abri a porta e soltei a fumaça na face de Lucy, a fazendo tossir.
-Só vou te avisar uma vez...não se aproxime da minha Laura...E nem da Lauren.Ou vai se arrepender!--Ameacei, segurando o queixo ferido, apertando-o.
Saí do local, e fui direto pra casa, porque já era hora.
Tomei um banho demorado, misturando lágrimas à água.
--Amor...posso tomar banho com você?-Laura confirmou sua chegada.
--Uhuuun.-Respondi.
Sentir a pele da minha amada encostando nas minhas costas, foi restaurador.
Laura me abraçou por trás, distribuindo beijos em meu pescoço.
Massageando meus ombros.-Nossa, está tão tensa!-Laura susurrou em meu ouvido, com a voz rouca.Arrepiando desde meus pés até a nuca.
Mordiscou a minha orelha.Envolvendo meus seios com as mãos macias e fortes.
-Eu preciso de sexo...
O membro duro foi encaixado em mim.Respondi inclinando, encostando as mãos no chão.Laura socou sem receios, me fazendo gemer alto, quase gritar de tesão.
-Goza pra mim, gostosa!
Eu tremi, ao sentir as contrações, os espasmos.Nos direcionamos ao quarto, ainda molhadas.Eu peguei um óleo corporal e joguei em meus seios, então deitei sobre o corpo pálido, deslizando nele.
-Que delícia, Karla...
Nossos beijos se intensificaram, entre mordidas...os corpos escorregadios, se chocando em movimentos cada vez mais intensos, pareciam querer se fundir.
Transar com raiva nos dá mais energia, eu rebolei tanto naquele pau que quase o quebrei.
Laura não entendia o motivo de tanta luxúria .Apesar de eu ter alta libido, nunca fodi com tanto furor.
Não demorou para gozar dentro de mim.As vezes penso como ainda não engravidei...Nunca usamos preservativo e eu havia parado de tomar pílulas há três meses.Talvez eu fosse infértil... Ou apenas não fosse a hora certa de enviar mais um bebê Laura à Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...