Quando finalmente conseguimos ficar sozinhas, Camila tomou um demorado banho e foi para a cama.
Eu entrei na água, tentando tirar aquela imagem da minha mente, mas a Laura fodendo a Karla, é algo que não sai assim tão fácil da cabeça.Por alguma razão inexplicável, o que eu vi mexeu comigo...E senti uma vontade avassaladora de fazer amor com a Cami.
Ao sair enrolada em uma toalha branca felpuda, vi aquela deusa grega, deitada de bunda pra cima, totalmente nua e descoberta.Parecia estar dormindo ...
"Será que está fingindo?"Deixei cair o tecido que me cobria, na intenção de saber se ela estava acordada.Nem sinal da Camz.
Deitei ao seu lado, tocando levemente as costas.Ela se arrepiou.Empinando mais o traseiro .Dessa vez ela encolheu uma das pernas, dando a visão perfeita de sua entrada.
Eu não perdi tempo, afundei meu rosto naquela rosada carne.Passando a língua desde o seu clitóris até o seu cuzinho.
O fetiche dela era fingir estar dormindo.Eu sabia que ela ficava quieta porque fazia parte da brincadeira.
Eu deslizava a língua bem com calma, sentindo o gosto maravilhoso e até viciante.
"Quanto tempo, será que ela aguenta sem se mover? Sem gemer? Sem gozar?"
Chupei com gosto, acelerando aos poucos, literalmente mamando em seu grelinho.
Não penetrei os dedos, eu queria saber até quando ela fingiria estar dormindo.
Senti seu orgasmo chegando, ela contraiu, mas sem gemer.
-Camila!Eu sei que está acordada.
Mas ela não disse nada, apenas sorriu.
Deixando-me ainda mais excitada.Vesti uma cinta com consolo.Voltando até a cama.Passei a cabecinha dele entre as pernas da minha esposa.Ela empurrou a bunda redondinha para trás, me provocando.
Ao abrir os olhos , olhou para mim de um jeito safado, puxando o "ninão" para dentro dela.Rebolou a raba em mim,me fazendo delirar.
Nos beijamos, com ela ainda de lado.
Os movimentos se intensificaram, até que ela virou de bruços, então a cobri com meu corpo.Enlaçando meu braço em seu pescoço, estoquei como se fosse meu membro.
-Por que está tão tarada, Lauren?
-Porque você é muito gostosa, Camz!
Quanto mais eu estocava , mais ela gemia, e foi ficando alto, então para não acordar os bebês, tapei a boca da minha safada.
Mudamos de posição, ficando agora de frente, nossos seios se roçavam em uma sensação maravilhosa, as mãos da Camz arranhavam minhas costas, descendo até minhas nádegas, que ela apertou forte.
Eu cheguei ao orgasmo, sem ao menos...ser estimulada diretamente.
Camila sorriu novamente , enquanto eu tirava o objeto, revelando minha vulva ensopada.Ela montou em mim, enfiando a boceta na minha cara e me chupando ao mesmo tempo.Um 69 tão delicioso que não demorei a gozar novamente.
-Eu tenho um presentinho pra você.-Abri a gaveta e retirei um embrulho.
-Um vibrador com duas pontas!Uau, você anda me surpreendendo, Lolo!
Ao colocar o brinquedo em mim e nela, ele foi praticamente engolido pela vagina da Cami, mas a minha estava tão fechada por eu ter gozado duas vezes, que entrou rasgando.
Nos movimentamos até encaixar os sexos, roçando as regiões externas, em posição tesoura.
-Aaaaaiiii!Eu não vou aguentar!Eu estou quase!!!-Camz falou, bem próximo ao meu ouvido, arrepiando até lá.
Atingimos o clímax juntas...Deitando de conchinha para dormir.
-Eu achei que você ia...Ah deixa pra lá!-Camz susurrou.
-O quê?-Perguntei
-Quando lambeu meu...ânus.Achei que ia me foder atrás.
-E você quer isso?
-Ahhh, eu não sei...Se você desejar.
"My God, hoje é meu dia de sorte."
Novamente na posição inicial, lambi vagarozamente a região.Mas peguei um terceiro brinquedo, um plug, com rabinho de gato...
Camz ergueu o popozão ficando de quatro, eu posicionei o negocinho, apertando -o para dentro, movimentando-o em vai e vem, que loucura.
-Que gostoso, amor!É uma sensação diferente.
Não demorou a atingir o clima.E após essa façanha, engatinhou pela cama, me fazendo rir, porque ela estava miando.
-Camz...Você é tão engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...