(Karla)
Laura movia os lábios tentando se desculpar por ter transado com a ex, mas a verdade é que ela só se arrependia porque havia sido descoberta, se minhas mães não tivessem visto, ela jamais me contaria.
Eu nem consegui prestar atenção ao que ela falava; simplesmente entrei em um estado letárgico.
Sem destino caminhei em passos largos até a pista de corrida da Universidade, logo estava correndo.
Laura tentou em vão me alcançar, no entanto eu ganhei asas, corri como se pudesse aliviar a dor dentro do peito.
Minha vontade era de gritar, socar alguma coisa ou alguém, eu queria acabar com a Laura e a Avril.
Aos poucos meu coração acelerou, a respiração tornou-se ofegante, fui me cansando, então sentei em um banco, ao lado de uma desconhecida.
--Você está bem?Parece uma bomba prestes a explodir.
--Eu ...estou sem ar.-Disse apertando o peito com a mão.
A loira posicinou suas mãos em meus ombros, ficando de frente pra mim, em seguida olhou profundamente em meus olhos.
--Ok.Respire devagar, junto comigo.Conte até dez.
Obedeci a ordem.
--Melhorou?
Lentamente relaxei.Parecia ter sido hipnotizada por aquele olhar vazio de emoções.
--Como se chama?
--Karla.E você?
--Eu tenho vários nomes, pode me chamar como preferir.Quer me contar o motivo de estar correndo há duas horas?
--Minha namorada me traiu.
--Eu posso matá-la se quiser.
Eu ri de nervoso, pois ela parecia estar falando a verdade.
--É sério, como se chama?Eu nunca te vi antes.Estuda aqui ?
--Sou uma professora particular, me chame de Ana.
--E o que você ensina?
--Línguas estrangeiras: inglês, francês, russo, espanhol, mandarim, italiano...
--Uau, uma poliglota.
-Preciso ir, mas se precisar dos meus serviços aqui está o meu número.--Disse me entregando um cartão.
Aquela mulher parecia uma estátua viva, extremamente atraente.Mesmo triste não pude deixar de perceber.
***
(Laura)O remorço martelava minha cabeça, em um looping infernal.Dessa vez eu sabia, eu tinha fodido tudo.Karla não me perdoaria.
--Eu acabei de ser demitida, estou indo buscar a Alex.Você quer se despedir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanfictionA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...