Laurens

467 34 7
                                    

Acordei com o toque do meu celular, era uma chamada de Taylor.

-Alô!Camila .
-Oi Tay!Tudo bem?
-Eu preciso de um favor...eu vou viajar em uma missão, preciso que você fique de olho na Laura.Eu poderia pedir ao Michael, mas não quero encrencas com a Clara, ela ainda não aceitou a traição do marido...Além de não aceitar muito bem a Laura.
-Sim.Ela pode ficar aqui em casa...

-Quem vai ficar aqui em casa Camila?-Lauren perguntou com a voz seca

-A Laura, sua irmã.-Respondi.

-Nem pensar!Nem em sonhos!Você está maluca?-Lauren bufou

Taylor ouvindo do outro lado da linha, responde:
-Não precisa.Só quero que me avise caso ela se meta em alguma confusão.Tudo bem?Posso contar com você?

-É claro!Pode sim.Eu te aviso caso ela apronte alguma.O que não é muito difícil.

-Obrigada Cami!-Taylor falou um tanto carinhosa.

-Não entendi, porque você tem que ficar de babá de uma adolescente, Camila!

-Ah Lauren, por favor não seja assim!Ela é sua família também.

-Eu nunca quis uma irmã.Muito menos uma fura-olho.

-Lauren,você está sendo muito infantil.A garota não pediu para vir ao mundo.Ela é uma boa garota, apesar de ter sido rejeitada por vocês.

-Camila Cabello, se você quer adotar a mini Lauren me avise, que eu providencio a papelada...

-Não precisa se preocupar, eu já tenho você.Por que iria querer outra?

Aqueles olhos verdes pareciam me sufocar.

-Estou indo para o Colégio, você vai comigo, amor?

-Não.Hoje eu tenho que resolver outras coisas la na Universidade.

Nos beijamos em um leve selinho e caminhei para o trabalho.

Ao chegar me deparei com uma caixa de bombons finos sobre a minha mesa.Em cada um deles , uma mensagem.

"Para adoçar seu dia"
"Queria ser esse chocolate e tocar seus lábios"
Alguns bem atrevidos...
"Me pega e me engole"
"Sinta meu gosto"

Dessa vez não havia a tal inicial.Poderia ser outra pessoa, talvez a Lauren, tentando me pregar uma peça, ou Laura me atiçando.

-Oi srta.Jauregui, vejo que está sendo mimada...você deve adorar né?!-Laura comentou ao me observar guardando o presente.

-Eu gosto de receber chocolates, flores, cartas...sou bem romântica...mas será que essa pessoa que me enviou está brincando comigo ou está realmente apaixonada?

-Com certeza está caidinha por você!Quem não ficaria aos seus pés?

Corei."Será que Laura estava jogando comigo?"

-Eu tenho um segredo para te contar.-Laura anunciou

-Pode falar!Estou ouvindo.

-Não aqui.Vá até a minha casa hoje a noite e eu te conto.

-Ah garota.Você sabe que eu não vou né!?

-Tem certeza ?!Acho que você é bem curiosa!

-Laura!Por favor vá para o seu lugar!

A garota sorriu fraco e obedeceu.

A aula foi interrompida por um alarme de incêndio.Todos os alunos e funcionários saíram do prédio, durante uma simulação.

Segredos obscuros (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora