Dois meses angustiantes se passaram desde que vi a Lauren pela última vez, quando ela saiu pensei que voltaria para buscar alguma coisa, mas isso não aconteceu.Eu ja estava começando a me acostumar com a ideia de criar meu bebê sozinha.
Laura foi enviada para um Colégio interno, para sua própria proteção.
Outra pessoa que se afastou por medo, foi o Shawn,ele pediu demissão.
Normani era a única pessoa ao meu lado em cada momento.Nem mesmo meus familiares eram tão próximos, com exceção de Sofi que estava comemorando a alegria de ter um sobrinho.
Minha barriga ja estava crescendo, nem parecia que aquele serzinho algum dia fora rejeitado por mim.Eu agora o amava mais que tudo, ele representava a esperança .
Eu estava decendo as escadas da escola quando avistei aquelas pedras preciosas penetrantes."O que ela está fazendo aqui?"
Meu corpo desequilibrou, os degraus pareciam se mover diante dos meus pés, senti que ia cair, mas não consegui segurar o corrimão...
Sangue, muito sangue...eu estava com muita dor e pude ver um anjo se aproximando.
-Camila!!!
Lauren chamando meu nome, parecia poesia.Ponto de vista de Lauren
Eu não aguentava mais ficar longe da minha esposa, toda a raiva que eu senti me destrui.Meu orgulho estava me impedindo de ser feliz ao lado dela.Então resolvi procurá-la.
O lindo sorriso, as covinhas marcantes, um vestido solto,os cabelos livres, essas coisas exalavam a sua feminilidade.Grávida, ela estava ainda mais linda .
Quando Camila encontrou meu olhar, a desestabilizei...foi uma queda horrível.Segurei Camz em meus braços e levei até o carro, seria um erro esperar pela ambulância.Naquele momento eu tive que ser forte, não fisicamente, mas pensei em todas as adversidades que superamos .Ela não poderia morrer...Nem perder a criança...
No banco traseiro do carro, Cami parecia ter uma hemorragia, eu dirigi como uma doida para chegar o mais rápido possível ao destino.
-Lauren, eu estou muito fraca, eu não vou aguentar...Estou com frio.
-Calma, meu amor!Você vai ficar bem!Eu prometo.
Chegando ao hospital,me deparei com o meu filho, ele estava fazendo residência.
-O que aconteceu ,mãe?
-Ela caiu da escada e está sangrando muito.-Disse, a levando no colo até a maca.Alguns minutos depois outro médico me atendeu.
-Ela vai ficar bem!Os bebês também!
-Está me dizendo que são dois?
-Você não sabe?São três bebês.Um menino e duas meninas.-Meu Deus do céu.Você está brincando né?Ela sabe disso?
-Eu não sei.Você não é a esposa dela?-O médico perguntou-Sim eu sou.
-Então, parabéns!Espero que goste de ter a casa cheia.-Camila...você vai ganhar trigêmeos.-Falei dando um beijo na sua testa.
-Que graça!Por que ficar falando isso hein Lauren?
-É verdade.O médico acabou de mostrar pra mim no ultrassom.Agora que você acordou pode ver.O médico ligou o aparelho e na tela apareceram três babys!
Camila começou a chorar descontroladamente.Então afastei o aparelho e abracei a sua barriga, enxendo de beijos por toda a sua extensão.-Eu te amo Camz!E amo os nossos bebês!-Falei olhando diretamente em seus olhos castanhos e brilhantes.
-Eu te amo tanto, Lauren.Que chega a doer.Eu esperaria o tempo que fosse preciso para ter você comigo outra vez.
-Nunca mais vou te deixar se você me prometer que será só minha!
-Eu prometo!
Nos beijamos tão suavemente que parecia estar flutuando, automaticamente senti uma corrente de energia tomar meu corpo.
Camila sugava meus lábios como se estivesse sedenta ,mordendo levemente ,prendendo entre seus dentes.-Ei tem alguém com fome, aqui!Podem trazer uma refeição!-falei fazendo graça.
A gravidinha afundou seu rosto em meu moletom tentando absorver meu cheiro.
-Senti tanta saudade!
-Eu também meu anjo!
-Você vai voltar para casa?
-Sim e temos que decorar um quarto né?Ou seriam três?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...