POV.Avril
Psicóloga- E então como está se sentindo, Avril?
-Eu não consigo parar de pensar na Lauren.Aquele jeito amoroso dela,a voz calma e o olhar profundo me seduzem.
Sabe aquela pessoa que te dá a completa atenção quando está com você?!
As vezes fico pensando se estou apaixonada.Toda vez que ela sorri,meu interior se alegra.
Sinto vontade de abracá-la,sentir aquele corpo bem junto a mim,cheirar a pele macia,os cabelos,beijar os lábios mais lindos que já vi ."-Esses pensamentos me consomem e hoje acordei arrasada,soube ontem que a minha crush fez as pazes com a Camila.Eu estava esperando um término de relação...
E quando ela me empurrou ,só não revidei porquê com certeza Lauren ficaria brava comigo.
-Avril, você pode estar projetando nessa professora,características suas.Como por exemplo a questão de ser uma pessoa amável...Além do mais,algum dia ela te deu indícios de que queria algo mais com você?
-Antes dessa aluna ir morar com ela,Lauren me convidou para ir na casa dela.Nós assistimos um filme,depois começamos a beber.Após varias cervejas;Ela disse que me achava uma garota interessante e perguntou se eu tinha alguém.
-Não.Por que gostaria de saber?-Respondi perguntando.
-Nada não.É que tem um amigo meu de olho em você.-Lauren respondeu pra mim.
-Tenho certeza de que não tinha amigo nenhum.O que aconteceu foi que ela não quis estragar a nossa amizade e relação profissional,porque por ser minha superior poderia configurar assédio.Mas além disso...A forma como ela me trata é especial.Por exemplo,ela me dá chocolates ,chama para sentar com ela na hora do café,pergunta a minha opinião sobre as coisas.Me manda mensagens com vários emojis,curte minhas publicações com amei.
A psicóloga ficou alguns minutos em silêncio,pensando nas palavras que eu dissera.
- Ao que me parece essa mulher gosta de você,mas não o suficiente para separar da namorada.
Saí da terapia um pouco enjoada.Fui para a Universidade.Essa noite tem provas e preciso auxiliar Lauren.
-Oi Avril.Tudo bem com você?
-Oiiii😍.Tudo.Assim que o último aluno saiu da sala desliguei os computadores e parei no último,porque meu olho esquerdo começou a lacrimejar,senti algo incomodando.Cocei-o tentanto tirar o cisco que atrapalhava minha visão.
Vendo minha dificuldade em enxergar,a professora se aproximou,segurou meu queixo com a mão delicada e com o indicador retirou um cílio de dentro do meu olho.
Nesse instante senti seu cheiro de perfume agridoce.O hálito cheirava a hortelã e as suas cores em seu olhar ...
Nossos rostos tão próximos fez meu corpo esquentar;Errei as batidas do coração.-Obrigada!-Disse encostando meus lábios ao dela.
-Avril eu ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanfictionA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...