Na banheira é mais gostoso

348 34 6
                                    

Um sábado qualquer do ano 2036.

(Laura)
Imaginei uma desculpa para conseguir fazer Camila e Lauren saírem de casa.É muita cara de pau, ser uma visita e desejar que as donas da casa saiam, mas a Karla queria transar na banheira...Então eu faria o possível e o impossível.
Por eu ainda ser menor de idade, não conseguiria entrar em um motel...sugeri um hotel...não sei porque, mas o fetiche dela era a banheira da casa da mãe.Nem mesmo se eu comprasse uma e instalasse no nosso banheiro, ela ficaria contente.
Ao chegar a residência Cabello-Jauregui, comecei a transpirar de nervosismo.

-Oi meninas, quanto tempo!-Camz falou, nos cumprimentando.
Lauren estava assando carne na churrasqueira, enquanto matava uma garrafa de Heineken.O aroma de picanha me fez salivar.
-Quer me ajudar a preparar a maionese?-Camila chamou Karla.
-Eu vou ficar aqui com os pequenos!-Falei, pegando o garotinho, sentindo o cheirinho do cabelo dele.
O clima estava quente, tocava MPB, a energia do local emanava bem estar.
Observar mãe e filha na cozinha era engraçado, elas riam por tudo.
-Quer tomar alguma coisa?-Lauren perguntou.
Eu cocei o queixo, intrigada se havia ouvido aquilo...Talvez estivesse secando a cerveja dela com muita sede.
-Eu aceito.
Que delícia, desceu refrescante.
-E aí como estão as coisas??-Lauren puxou assunto.
-Bem...Você diz em que sentido?
-Você sabe...Ela conseguiu se recuperar?Estão conseguindo...se relacionar?
-Estamos.Nossa...eu nunca conversei isso com a minha irmã...é meio estranho.
-É normal falar sobre sexo, maninha.Quando quiser conversar...estou aqui, ok?!
-Sim.Obrigada, mana.-Disse, meio sem graça.
Se eu pedisse a Lauren, ela quem sabe permitisse o uso de seu banheiro, mas eu senti vergonha.
-Sabe...após o ocorrido, nós tivemos apenas uma relação...e sem penetração.Eu não acredito que estou contando isso...
-Leva tempo, Laura.Ainda bem que você ...respeita a Karla.E apoia.
-Eu a pedi em casamento, mas ela acha que ainda não está na hora, morar junto dá no mesmo, enfim.
-É...comigo e Camila também foi assim.Quando ela veio morar aqui, tinha acabado de fazer 18 anos, estava fragilizada demais.Depois nos casamos...E o resto você já sabe.

-A maionese está pronta!Vamos comer!!-Camila ordenou.

O almoço foi tão saboroso, que pensei em abortar a missão.Mas o olhar sedutor de Karla, confirmaram que ela precisava ir até o fim.

-Hoje, nós vimos a Ally...ela estava tão triste.-Minha namorada falou.

-Seria tão bom se vocês fossem até a casa dela, só para conversar um pouco, sabe?-Falei, tentando convencer o casal.

-Eu topo, o que acha, Lauren?Será que levamos os bebês ?-Camila perguntou, inocentemente.

Lauren pareceu sacar a maldade, mas me deu cobertura.
-Podemos ir...mas será que não seria legal, avisar antes?Talvez ela não queira visitas...O luto é complicado.-A minha irmã explicou.

Camila enviou uma mensagem, recebendo a confirmação, alguns segundos depois.

-Vou arrumar a bolsa...e já volto-Camila disse toda alegre.

-Meninas...vocês não se incomodam de ficar aqui...porque um dos bebês está dormindo e não vamos levar.Podem cuidar da Anjolie?

-Claro, Lauren!-Falei, sorrindo de orelha a orelha.

O casal saiu carregando Pedro e Alice.E nós pulamos em comemoração.

-Eu enchi a banheira...venha!-Karla chamou em meio as espumas.

-Meu Deus, se elas voltam, estamos ferradas!

-Ahhh relaxa,amor!Tire a roupa!Estou te esperando.

Eu fechei a porta, mas Karla pediu que eu abrisse, pois se a menininha chorasse não conseguiríamos ouvir.
Ao entrar na água, a minha gatinha se encostou em mim, de costas, como se aguardasse massagem nos ombros.Eu comecei por esse agrado.
-Que delícia, Laura...pode pesar mais as mãos.
Meu membro estava rígido, não consegui evitar.Só de tocar aquela pele macia, sentir o cheiro...eu enlouquecia.
A morena se aconchegou em mim, puxando minhas mãos em seus seios.Eu os cobri, brincando com os biquinhos...Deslizando uma mão até o seu ponto de maior prazer, em movimentos circulares dedilhei o seu clitóris.
Karla respondeu ao toque movimentando o quadril, enquanto eu beijava o seu pescoço.
A minha namorada estava quase gozando, quando virou de frente pra mim, me beijou tão forte que quase arrancou sangue da minha boca.
Sentou em meu mastro, lentamente, rebolando com maestria.
Vi estrelas no teto do banheiro.
-Caralho, eu não vou aguentar muito tempo.
-Nem eu!-Ela respondeu,vibrando, apertando-me em suas paredes vaginais.
-Ohh droga!Isso é covardiaaaa!-Gemi, em meio ao orgasmo.
Ouvimos um chorinho...

- Essa foi a transa mais rápida e maravilhosa que eu tive-Karla disse alcançando uma toalha branca, bordada o nome Camila.
-Você vai se secar na toalha da sua mãe?

-O que foi?Eu não vim dela?Não tem problema algum.

Eu me sequei com a minha própria camiseta.E ainda de top, vesti o jeans e fui atender a minha sobrinha...

-Calma...as mamães já vem!-Falei a chacoalhando nos braços.
Karla ficou andando de toalha, pela casa...Então eu pedi para que ela se vestisse.

-Ai, você é muito medrosa...Elas vão demorar!

-Eu acho que não!Camila não fica muito tempo longe dos bebês.
Finalmente a minha gatinha colocou o vestido que usava antes do banho e secou os cabelos.
-Você nem molhou o seu né?!Como conseguiu essa façanha?

-Eu amarrei ...Esqueceu?

-A minha fantasia foi realizada...agora eu quero saber qual é a sua, Laura!

-Deixa eu pensar...Eu quero fazer amor com você bem velhinha...Vamos ter que esperar ...

-Hahahaha.Você é engraçada.Estou falando sério.Qual é seu fetiche?

-Eu não sei...Tudo ligado à você!
-Lauraaaa!-Disse me beliscando.

-Ok.Eu gosto de pés!

-Uauuu.Nunca imaginei isso.Que tipo de pés?-Ela perguntou.

-Os seus, que são pequenos e delicados, tão macios...

Eu sentei no sofá , colocando a pequena Anjo no cercadinho, ao lado.
Karla sentou no tapete da sala, erguendo um dos pés, apoiando em minha coxa.Olhando fixamente pra mim.
-Não!Aqui, nem pensar!

Ela aproximou de meu sexo...com as pontas dos dedos do pé.E eu mordi o lábio em desespero.
-Karla...você é bem convincente, mas é melhor parar por aí!-Falei puxando aquele pézinho travesso, o tirando de cima do meu pau.
A porta se abriu, revelando um casal apaixonado e seus filhos banguelas.
-E aí meninas.A nossa filha incomodou?-Camila indagou.

-Claro que não...Ela acabou de acordar.-Falei com um sorriso.

-E a Ally como está?-Karla perguntou realmente curiosa.

-Ela está melhor!Mas ainda triste por perder o Troy.-Camz falou com um semblante tristonho.

-Vamos fazer uma reunião da turma de 2019.Ela disse que vem!-Camila complementou.

-Você chamou a Normani?-Lauren perguntou.

-É claro!Ela é minha melhor amiga!-Camz disse, sentando no sofá.

-E o que vocês fizeram enquanto a bebê dormia?-Lauren indagou.

-Ahh nós assistimos um filme.-Karla mentiu.

-Vocês vão dormir aqui hoje, né?-Camila falou com uma carinha pidona.

-Vamos!-Karla falou, segurando minha mão, apertando forte, como em sinal para eu só concordar.
" Meu Deus, essa garota está tramando algo."



Segredos obscuros (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora