Enquanto Taylor amarrava a minha esposa que parecia desmaiada, em uma cadeira, eu implorava para que ela a soltasse.Foi então que comecei a contar a militar,o que havia acontecido naquela noite em que ela havia saído para a sua missão.E o real motivo de Lauren ter ficado tão furiosa.
-Eu não consigo entender como você conseguiu engravidar a sua professora, Laura.E porque não se abriu comigo?
-Eu não sabia que ela estava grávida!Eu acabei de descobrir.-Laura estava em estado de choque.
-E por que nunca me contou que criou um pênis?Pois quando você era criança não percebi nenhuma alteração...
-Não sei , eu fiquei com vergonha.Me sentia uma aberração.-Laura disse em lágrimas.
-Você vai ter o bebê?-Tay perguntou realmente preocupada.
-Eu não sei...estou pensando sobre isso.
-Me diga uma coisa,Laura...Quando você deu o comprimido para a Camila, sabia o que era?-Tay interrogou
-Não, eu pensei que fosse um Dorflex.-Laura susurrou.
-Mas que porra, menina!O que você estava fazendo com drogas??
-Era de uma amiga.Ela me pediu para guardar!
-Amiga!Esse é o tipo de pessoa que eu quero longe de você!-Falou Tay, que tratava a irmã como uma filha.
-Você tem noção de que arruinou a vida da sua professora e da sua irmã?-Tay disse brava.
-Sinto muito,Cami!-Laura disse me olhando envergonhada.
-E quando ela perguntou para você o que havia acontecido, porque não disse a ela?-Taylor se dirigiu a irmã.
-Porque eu tive medo.Quando eu percebi que ela estava surtando, eu neguei.Além do mais fiquei decepcionada quando vi que ela não foi até o meu quarto por gostar de mim.Eu me senti muito mal.Me senti culpada...
Nesse momento Lauren abriu os olhos e começou a se debater e gritar:
-ME SOLTEM!Eu preciso ter uma conversa séria com essa garota mentirosa.-Laura, vá para o seu quarto e só saia de lá quando eu te chamar, ok?-Tay falou com um tom de voz firme
Laura obedeceu a irmã, parecia ter ficado com o pescoço roxo, devido a agressão e demonstrava nitidamente estar morrendo de medo.
-E então Taylor!Vai me soltar ou não?Você sabe a razão de eu ter atacado a nossa irmã?
-Eu acabei de conversar com ela e com a Camila.Você precisa ficar calma...ou eu não vou poder te ajudar.
-Ficar calma?!É sério?Eu estou com ódio!Eu queria matar a Laura.Ela me enganou esse tempo todo.
-Lauren, a minha irmã é uma adolescente cheia de problemas.Ela se apaixonou pela Camila, devido a uma clara ausência de amor materno.Algo que eu nunca consegui preencher.
Ela não estava bêbada no dia em que drogou a sua mulher?-Estava.Mas isso não altera nada...
-E o que você quer que eu faça?Quer punição?Que eu mande ela para um reformatório?
-Não!
-Quer que eu mande ela assumir a criança?
Lauren parecia pensar sobre o assunto.Ela dirigiu suas lindas esmeraldas a mim.
-Camila, você está apaixonada pela Laura?
-Não, eu juro.Eu amo você!-Respondi-E quanto ao bebê...o que vai fazer?
-Eu vou ter...mas se você aceitar, é claro.-Eu não sei se posso perdoar uma traição.Nem mesmo consigo imaginar você com outra pessoa!
-Posso soltar você agora que está mais calma, sra.Jauregui...mas com uma condição...Não se aproxime da Laura.Ou terá um monte de gente atrás de você!
-Eu quero falar com ela!-Lauren falou em um tom mais suave.
-Não será possível.Se quiser pode ligar.Mas depois do que eu vi, não tenho condições de permitir tal ação.
-Ok.Me solte e eu vou para casa!
Lauren entrou no carro e me pediu para entrar com ela.A Normani conduziu meu carro até em casa, depois de ter presenciado toda a confusão de modo silencioso.
-Eu não entendo...você foi fiel por 16 anos e quando eu volto, você fica com outra pessoa.Eu nunca devia ter saído do coma.Assim você seria feliz com a Laura.
-Amor...pare de falar bobeiras.Eu nunca quis ficar com ela.
-Se realmente não fosse esse o seu desejo, você não teria ido até o quarto dela.
"Talvez meu subconsciente tenha me traído."-Pensei
-Você ouviu as coisas que eu contei para a Tay?
-Cada palavra.E também ouvi o que a Laura falou.Acredita mesmo na inocência dela?
-Por incrível que pareça, eu acredito.Caso contrário eu teria ido a policia e feito um B.O por estupro.
-Eu não confio nela.E quanto a você estou muito magoada...Jamais esperei que você fosse fazer algo que me ferisse tanto.
-Lauren, por favor me perdoe.
-Eu quero te perdoar, mas é tão difícil.Você entende?
Chegando em casa a minha esposa começou a arrumar as suas coisas em uma enorme mala de viagem.
-Para onde você vai, amor?
-Eu preciso de um tempo sozinha.Vou ficar em um hotel.Ver a Lauren partir foi o pior momento da minha vida.Eu estava em uma prisão dentro de mim, onde só eu tinha a chave, mas eu não queria sair. As paredes geladas do apartamento absorviam toda a tristeza e angústia.Eu estava sozinha.Me sentia em um enorme abismo de solidão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...