POV Lauren
-Precisamos ir até a sua casa para pegar algumas roupas, a Taylor disse que deixou a chave com uma vizinha, para que ela alimentasse a gatinha.
-Posso ir junto com vocês?-Karla perguntou.
-É melhor irmos só eu e a Laura, vai que seu pai resolve aparecer por lá, com certeza ele deve ter o endereço...fique aqui com a Camila, vocês devem ter muito o que conversar.
-Tudo bem!Mas por favor voltem logo, eu não aguento ficar longe dessa sua irmã !Aliás ela adora você sabia?-Minha cunhada disse sorrindo.
-Vamos, Laura?-Falei a encarando.
-Sim!-Ela respondeu.No carro a garota permaneceu calada.Até que eu resolvi quebrar o gelo.Liguei o som em uma música animada, em um volume relativamente bom.
-Laura, você precisa contar a ela!
-Contar o quê?-Ela quase gaguejou
-Você sabe...sobre o seu brinquedinho.
-Ahhh.Achei que estivesse se referindo a outra coisa...eu vou contar, mas tenho medo da reação dela, eu amo muito a Karla e não quero que ela desista de mim!
-Pelo que eu percebi ela também gosta de você...então é melhor contar, antes que ela acabe descobrindo e perca a confiança, sabe?!
-Lauren...eu queria te pedir perdão!Eu devia ter dito o que aconteceu naquela noite...
Comecei a acelar o carro, enquanto ouvia as palavras sinceras da minha irmã, lembrar que ela havia transado com Camila ainda me afetava violentamente.
-Ei Lauren, cuidado nós vamos bater!
Eu desviei do carro que vinha em nossa direção e por pouco não nos acertou de cheio.
-Laura, apenas conte a sua namorada sobre sua intersexualidade, ok?!Esqueça que aquela noite ocorreu.E quanto aos bebês ...eles são meus, entendeu?Você nunca contará a eles sobre a sua real procedência, estamos de acordo?
-Tudo bem, eu juro.-Disse Laura, erguendo a mão direita e colocando a esquerda contra o peito.
-Droga!!!Tem um carro em frente a sua casa!Só pode ser o sr.Estrabão!-
-É ele sim.Dê a volta!Não queira ver ele bravo.Eu vi e juro que parece o Diabo.-Disse a adolescente.
-Quer saber, mana?Eu não fujo dos problemas, eu os enfrento.E você vai aprender a fazer o mesmo.Vamos!! Desça do carro!
Um senhor grisalho se aproximou, com uma carranca, vestindo uma roupa toda preta e com um ar superior.
-Apareceu ?Sua pirralha!Onde está a minha filha?Vejo que tem uma gêmea...ela deve estar te ajudando a esconder a Karla...
-Olá, sr.Estrabão!A sua filha está muito bem, ela é maior de idade e não precisa voltar para o internato.Pelo que ela me contou o senhor não aceita o relacionamento dela com a minha irmã.É homofóbico por acaso?
-Não!Eu só não quero a minha menininha se envolvendo com gente...drogada!
-A Laura não usa drogas.
-Não é o que a Taylor disse, ao deixar ela no Colégio e pedir que ficássemos de olho.-O sr.falou debochando.
-Eu juro, Lauren...eu estou limpa.Ele está jogando com você.-Laura falou quase chorando.
-Ok.Se não tem problemas as duas namorarem então posso pedir que envie os documentos da Karla, ela pode se matricular aqui e estudar o último ano na escola em que Camila trabalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...