(Karla)
Era vespera do maior feriado do ano e acordei com uma dor de cabeça insuportável, além disso as músicas irritantes pareciam estar dentro do meu ouvido martelando.
Lembrei de um episódio de uma série médica, em que um personagem diz " Parece que o Papai Noel vomitou aqui!"Era exatamente assim que a casa parecia.
Uma enorme árvore piscante, repleta de presentes embaixo, tomava conta da sala, nas paredes sacos em formato de meias, recheados de doces, além de um presépio feito de velas na mesa de centro.
--Eu adoro o natal!--Minha mãe falou, enquanto enfeitava seus biscoitos de gengibre.
Nem tudo no natal é ruim, as comidas são maravilhosas ,amoooo! No entanto a aglomeração de pessoas me deixa nervosa, esse negócio de interagir com a família e aglomerados, essa alegria e falsidade exagerada me causam náuseas.
--Com licença, mãe...eu vou vomi...blaaaaaahhhh.
Antes de chegar ao banheiro lavei o tapete vermelho com o líquido estomacal.
--Meu amor, você precisa ir ao médico, estou muito preocupada com a sua saúde.--Mamãe falou, já enrolando o tecido sujo para levar para a lavanderia.
Nesse instante a Angelica veio até mim pedindo colo, desviei da criança para escovar os meus dentes, só então voltei para pegá-la.
A bebezinha abraçou minha barriga, passando as mãos fofinhas bem de leve, pronunciando coisas sem sentido, no que parecia ser uma oração.
Admiravelmente, senti alívio em meu enjoo, logo a menina segurou minha testa, repetindo as palavras anteriores que só ela entendia, levando embora a dor que me atormentava a dias.
Angelica tem um dom, disso eu tenho certeza.Por mais que pareça loucura, não é a primeira vez que ela faz isso.
--Obrigada, anjinho.
Comecei a ajudar nos preparativos, descasquei algumas batatas, piquei vegetais e lavei muita louça.
--Karla, convidei o sr.Estrabao para a ceia, além da Laura e espero que não se importe, a Avril vem com ela.
--Sem problemas, mãe.E eu chamei a Villanelle, ok?!
--Oh, a Ally vem, ela vai adorar essa interação.Foram convidas , a Normani e também a suas avós, Clara e a Sinu.
Seria interessante ocultar o passado da sua amiga, pelo menos da mãe da Lauren...--Deixaram a Sinuhe sair do hospic ...da ala psiquiátrica?
--Parece que ela tem demonstrado melhoras.
A campainha tocou , interrompendo nossa conversa, pois Camila foi atender.Em seguida vi uma garota pular nos braços dela, a abraçando forte.
--Surpresa!!!
--Sofia!Quanto tempo maninha!
Minha "tia" parecia mais jovem que eu, além de estar em ótima forma, vestia-se como uma modelo Internacional.
--Eu trouxe brinquedos para os meus sobrinhos, onde eles estão?
Quatro criancinhas ao ouvir a palavra
"brinquedos" vieram ao encontro da Sofi.--Obaaaa!-Disseram em uníssono.
Algumas horas depois, a mamãe foi buscar Sinu, acompanhada da sua irmã.
Lauren assava carnes e eu mais uma vez de babá."Devo ter cara de quem ama crianças, só pode."
--Olá, posso ajudar com os monstrinhos?--Ouvi a voz rouca e familiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...