Baby C.

341 28 21
                                    

-Perdeu, Lauren!Agora a Camz é minha!-Taylor brincou, a abraçando, enquanto Camila sorria, colocando a língua entre os dentes.

"Não estou gostando dessas brincadeiras da Tay com a minha esposa.Desde que a Camz veio trabalhar na Universidade, as duas viraram melhores amigas."

-Haha.Já podem se soltar, né?Desnecessário esse contato físico de vocês!-Falei, emburrada.

-Baby C, a Lauren está com ciuminho.-A loira provocou-me, apertando ainda mais, minha pequena em seu peito.

-Baby C?Quem deu esse apelido?-Perguntei, franzindo o nariz.

-Fui eu, por que?Algum problema?Sua marrenta!--Taylor, disse rindo.

Virei as costas e saí andando em passos largos, para minha sala.
Eu não quis assumir, mas eu tenho ciúme doentio pela Camila, por mais que eu saiba que a relação entre elas é de amizade.Se eu pudesse prendê-la no quarto só pra mim...eu faria.

Karla adiantou todo o meu trabalho, por sorte, pois eu tinha milhares de provas para corrigir.

-Lauren, eu preciso da sua ajuda!Na verdade é a Laura quem está com problemas...

-O que aconteceu?

-O bebê da Avril é intersexual, e ela quer operar ao nascer, optando por uma menina.

-E a Laura está de acordo?

-Não!Ela está arrasada.Nem anda se alimentando direito.

-E como eu posso ajudar?

-Eu não sei, talvez conversando, ou até mesmo indicando um advogado.

-Ok.Eu vou ligar pra ela.E vou pedir uma orientação para Normani, não é a especialidade dela, mas talvez ela conheça alguém.Você tem certeza que a Avril realmente deseja isso?

-Sabe Lauren?!Na verdade quem tem feito a cabeça da Avril é o seu filho...

-Obrigada por me contar.Eu vou resolver essa questão.Nem que tenha que dar umas palmadas no Dudu.

***
(Camila)

Lauren chegou do trabalho com uma expressão séria, nem ao menos me deu um beijo, como sempre faz.Apenas pegou uma garrafa de whisky, enxeu um copo, virou em um gole só; sentada no sofá, com um olhar perdido.

-Amor...você está bem?-Falei me abaixando em frente ao seu rosto, tocando seu maxilar, delicadamente.

-Me deixe em paz!

-Lauren, você está brava comigo, por causa de uma simples brincadeira?

-Camila, o mundo não gira ao seu redor!

-Calma, Lauren!O que está acontecendo?Você nunca falou assim comigo!

-Desculpe Camz.É que eu sinto que falhei como mãe.Ter ficado em coma por tanto tempo prejudicou drasticamente a educação do meu filho.

-Não entendi, Lau.

-O bebê da Avril  é intersexual.E o Eduardo está pressionando  para operar a criança, já no nascimento.

-Você falou com ele?

-Sim.Nós discutimos por telefone.Ele disse que não quer criar uma aberração.Nos acusou de promiscuidade, falou que tem vergonha dessa família.

Lauren virava um copo atrás do outro, enquanto contava as coisas horríveis que o filho disse.

-E como a Laura está reagindo a essa situação?

-A Karla contou que está emocionalmente abalada.E que quer entrar com um processo para impedir a mutilação.

-Que triste...complicado.Vou ligar para elas e chamar para virem aqui.E você manere nessa bebida!

***
(Laura)

-Karla, por que você foi contar para Lauren?A Camila acabou de ligar, contando que ela e o filho discutiram feio.A Camz falou para irmos lá agora.

-Então vamos!

Ao chegar a casa da Camila e da Lauren conversamos sobre um jeito de impedir a cirurgia de normalização genital.

Normani apareceu para esclarecer as dúvidas.

-Você deveria pedir a guarda da criança.-Mani sugeriu.

-Mas nós não temos condições, ainda temos salários de estagiárias.-Karla disse preocupada.

-Não.É apenas um modo de coagir a Avril a deixar a criança optar pelo que deseja ser, quando tiver idade.Entendeu?-A advogada explicou.

-Entendi!Você é bem esperta, Normani.-Falei, assinando o papel pedindo um exame de DNA.

Lauren estava visivelmente alcoolizada, me senti culpada por ela ter se desentendido com o filho, se eu não tivesse me envolvido com a Avril, nada disso estaria acontecendo.

-Mana...você está bem?-Indaguei a Lauren.

-Tô otiMá, só não gosto daquela loira safada abraçando o tempo todo a minha Camz.-Disse meio sem nexo.

-De quem você está falando?-Perguntei bem baixinho próximo ao seu ouvido.

-Da maldita professora de artes!-Lauren falou com a voz arrastada.

-Ah, então esse é o verdadeiro motivo, de estar se embebedando?Lauren a Camila te ama tanto...deixe de ser besta!Ela nunca vai te trair!

-Elas ficam trocando mensagem, não se desgrudam na hora do intervalo e a Taylor até deu apelido carinhoso para a Camz.-Lauren disse, enxendo um último copo.

-Posso tomar ?

Bebi aquele Whisky, apenas para evitar que Lauren bebesse mais.

-Nós estamos indo para casa!Espero que não passe mal!Ainda bem que é sexta, porque amanhã você vai acordar com uma ressaca!!

Camila, Karla e Normani conversavam assuntos aleatórios no quarto.

-Fiquem mais um pouco.Por que não  dormem aqui, hoje?As vezes eu sinto falta de conversar, eu sou tão fechada no trabalho, não consigo ter muitas amizades.-Lauren desabafou.

Não conhecia esse lado da minha irmã, toda carente.Os efeitos do álcool são diferentes em mim, eu fico agressiva.

-Amor, a Camz falou para  dormirmos aqui hoje.É noite das garotas, ela convidou a Ally e a Taylor, elas já estão chegando.-Karla falou ao vir até a sala.

-Ok.Ela chamou a Avril?

-Acho que não...CAMZ VOCÊ CHAMOU A AVRIL?-Karla perguntou gritando para a mãe.

-Não, mas se quiserem conversar com ela, eu chamo.

Eu nunca gostei dessas noites do pijama...No entanto minha mana estava precisando de mim.Só
espero que não role nenhuma treta.

Quando a srta.Taylor chegou, pensei que Lauren a queimaria com os olhos.
Mas ao contrário, ela pegou uma bebida para a loira.

Ally e Normani desatinaram a conversar , Karla me puxou para um canto e Camila sentou ao lado de Lauren tentando dividir a atenção com Taylor, que estava de frente pra ela.

Não sei se foi pelo que minha irmã me disse, contudo o olhar de Taylor para Camila parecia ser algo mais que carinho.

Todas nós bebemos, comemos petiscos e conversamos, foi uma noite agradável, até a Avril aparecer, então o clima ficou meio pesado.






Segredos obscuros (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora