Lauren passou a tarde comigo na minha casa,assistimos o filme A Bruxa de Blair,o filme era bem fraco, mas a trilha sonora era de arrepiar.Meus pais não estavam em casa.
Eram quase quatro horas e ela se despediu de mim beijando meu rosto.
"Me beija na boca !"Eu disse.
Mas ela se foi e me deixou com o coração triste.Eu estava passando por muita coisa,mesmo que não contasse a ninguém.
Nesse dia decidi dar um fim a tanto sofrimento, fui até a cozinha e engoli 17comprimidos antidepressivos da minha mãe, um para cada maldito ano da minha vida.
Andei até meu quarto, peguei uma gilete e passei em meus dois braços, depois deitei em um puff gigante, logo adormeci.
Quando minha irmã chegou em casa viu sangue em meus pulsos e não conseguiu me acordar.
--Camila, por favor, o que você fez?
A minha mana ligou para a minha mãe que logo chegou em casa desesperada .
Eu não lembro de nada disso, mas me contaram que ao chegar ao hospital já era tarde demais para uma lavagem estomacal, a droga ja estava na minha corrente sanguínea, mas felizmente os cortes nos pulsos foram superficiais.
Queriam me internar, no entanto a minha mãe não aceitou.Fomos pra casa e eu dormi por três dias.
Não entendo porque eu não morri!
Nos momentos em que estava grogue contei coisas horríveis a minha mãe.Você deve estar pensando que a tentativa de suicídio foi por causa da minha paixão, na verdade não...
Tudo começou anos atrás, quando eu ainda não tinha nem pelos pubianos.
Eu estava dormindo e senti algo, parecia uma mão talvez.
Eu não entendi o que havia acontecido, mas contei a minha mãe no dia seguinte.Ela trabalhava de madrugada e eu e a minha irmã dormíamos na cama dela,nós ainda não tínhamos um quarto separado.Lembro de deitar no braço dele e sentir sua mão me acariciando.Eu não falava nada, não saía do lugar, não sabia como agir. Seus dedos eram ásperos e pesados e me machucavam.
Ele dizia que eu não devia contar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...