Camila havia me deixado há uma semana e eu estava enlouquecendo, liguei milhões de vezes...tentei entrar em contato pelas redes sociais e ela parecia ter me bloqueado.Eu não sabia onde era a casa de Normani, mas consegui descobrir fuçando o Facebook, é incrível como conseguimos informações tão facilmente.
Tomei um belo banho, me perfumei e vesti uma camisa social branca com um decote provocante e uma saia preta colada, meus sapatos de salto e fiz um coque bagunçado.
Eu sabia que deveria dirigir descalça ou com um outro calçado, mas eu estava me sentindo tão poderosa...foi quando eu prendi o pé e não consegui soltar do acelerador... E uma luz se aproximou.Vi a minha vida inteira em segundos:Meus pai me ensinando a andar de bicicleta, meu irmão me jogando na piscina , meu filho dando os primeiros passos,minha mãe me abraçando, Camila me beijando...
todos os meus alunos cantando e batendo palmas,rostos conhecidos e desconhecidos sorrindo, chorando, gritando...estive em lugares que nunca fui... então a paisagem ficou branca e pude ouvir a voz da minha amada "ela acordou!"
-Oi amor!Você nos deu um susto hein.
-Eu morri?Estou vendo um anjo?
-Lauren,você esteve em coma por dois meses!Nem brinque com algo assim.-Beijando a minha testa e sorrindo.
Nesse momento percebi que não poderia viver sem Camila.
Dudu se aproximou e me abraçou forte.
-Mãe você promete que nunca vai me deixar?!
Uma lágrima escorreu e pensei se realmente eu poderia cumprir essa promessa.
-Eu não vou .Prometo, filho.
Chris estava entre meus pais e me olhava como se não acreditasse em seus olhos.
-Ei .Venha até aqui, está esperando o quê para me dar um abraço,irmão?!
Os três vieram até mim, Chris que eu não via desde que foi estudar fora do país, há exatos 2 anos.Depois meu pai que ficava chorando de alegria e por último e não menos especial ,minha mãe, que não queria me soltar.
Conversamos muito, até que meu mano perguntou a enfermeira se eu poderia receber alta.
-Ela vai ficar em observação até amanhã e se tudo der certo poderá ir para casa.
-Cami, eu queria conversar em particular com você.
Nos deixaram sozinhas e a garota sentou ao lado da minha cama me olhando fixamente com carinho.
As palavras não surgiram, apenas nos olhamos por um bom tempo.Até que a voz suave quebrou o silêncio:
-Eu sei que você não me traiu.Eu devia ter confiado em você, Lauren.
-Eu te amo, case comigo.
-O QUÊ?Está me pedindo em casamento?
-Por que o espanto?
-Em um quarto de hospital e sem anel?
Sorri fraco ,porque minha face doía e disse bem baixinho...
-Eu estava planejando te pedir em casamento em um lugar lindo, com um jardim cheio de rosas , me ajoelhar com uma caixa e te mostrar um anel de diamantes...
-Eu aceito!
-Sério?
-É claro !Eu te amo Lauren!
-Eu te amo mais!
Nos beijamos apaixonadamente e parecia que ainda não havia acordado.
-Lolo!
-Eu vou querer um anel!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...