Os olhos da mãe

479 42 11
                                    

Ao chegar ao teatro onde estava acontecendo a formatura do Dudu, eu me senti um pouco desconfortável, porque Lauren havia arrancado minha calcinha molhada de prazer e guardado em sua bolsa, antes de sairmos do carro.
Não entendi qual era o fetiche dela em me observar assim tão vulnerável, desfilando por um local tão sério, sem roupa íntima.
Segurando em minha mão, ela guiou-me até os lugares designados. Foi quando vi um rosto conhecido, não poderia ser pior.

-Mãe, Camila...quero que conheçam a minha namorada.-Eduardo falou com um sorriso estampado.
A loira sorriu sem graça ao perceber que seu antigo amor platônico, agora seria sua sogra.

-Avril?Quanto tempo hein?!-Eu falei de modo cínico.

-Vocês já se conhecem?-O rapaz perguntou, com um semblante calmo.

-Sim, ela era assistente de sua mãe na Universidade.-Eu disse.

-Oi Camila.Oi Lauren.-Avril falou com a voz baixa, parecendo envergonhada.

-A minha mãe está impossibilitada de falar, devido ao coma.-O jovem explicou.

-Eu não imaginei que você fosse filho da Lauren Jauregui.Seu sobrenome é outro.-Avril susurrou.

- Verastequi é o sobrenome do meu pai.

-Eu devia ter percebido antes.Seus olhos são marcantes como os de Lauren.

-Aconteceu alguma coisa entre vocês?-O homem perguntou.

-Não !Não mesmo!Eu e ela éramos muito amigas.-a garota de cabelos claros respondeu ,um pouco nervosa.

Lauren observava Avril como se fosse uma leoa tentando proteger o filhote.

" Que situação embaraçante"-pensei.

*
Ponto de vista de Lauren

"Eu não consigo acreditar que essa psicopata está com o meu filho.Ela só pode ter se aproximado dele por saber que meu sangue corria em suas veias.Estou perplexa, ela é muito mais velha do que ele."
"Bem ,eu tenho onze anos a mais que Camila...estou sendo preconceituosa."
"Ele não é mais um garotinho...Será que ela realmente está apaixonada por ele..."-Pensamento a mil

-Amor eu estou tão surpresa quanto você, o Dudu nunca me contou que tinha alguém.

Digitei no celular:

Tudo bem querida!Eu sei que você jamais iria incentivar essa relação, sabendo de sua inimizade com aquela garota.Eu realmente espero que ela não esteja enganando meu filho ou ela vai ter o que merece.

-Nossa Lo!Está brava hein.-Camz disse com os olhos atentos.

"Agora só falta a minha irmãzinha aparecer por aqui para a festa ficar mais interessante"-pensei

-Lauren, eu preciso te contar uma coisa, sobre o seu trabalho.

"O que foi?"-Digitei

-A Avril se tornou a sua chefe.Ela agora é a cordenadora de todos os cursos de licenciatura.Veja ela está entregando os diplomas.

"Você está brincando né?!"

Camila balançou a cabeça em sinal de negação.

Observei a cerimônia, com uma expressão carrancuda.

"Vamos embora, antes que aquela loira volte aqui e me dê a notícia de que serei avó!!"-Pensei

-Lauren!Você está bem?-Camila indagou tocando meu rosto.

Eu estava em chamas.

Saímos do auditório rapidamente para ir ao hospital.

-É só uma febre!-O médico falou.
-Ela passou por uma situação de estresse.-Cami comentou

-Ela só precisa de um banho morno e um antitérmico.-Recomendou o doutor.

Em casa, a minha esposa encheu a banheira e entramos em seguida.Era tão gostoso ter alguém cuidando de mim .

-Eu queria tanto ouvir a sua voz!-Ela falou entre lágrimas

Enquanto ensaboava minhas costas, Cami cantou para mim, bem próximo do meu ouvido, assim como fazia enquanto eu estava inconsciente.

A morena deslizou suas pequenas mãos até meus seios, acariaciando-os levemente.Emoldurando meus montes.Camila encostou seu corpo arrepiado em mim,senti seus mamilos perfurando meu dorso.

Uma das mãos deceu até meu ventre, com movimentos circulares, ela me arrancou gemidos.Eu estava muito sensível.
Os lábios quentes sugavam o meu pescoço, como se quisessem meu sangue.Meus pés gelavam e meu coração parecia bater igual a um som de terreiro.
Camila me dedilhava como se eu fosse um instrumento de sua antiga banda.Senti seus dedos dentro de mim me penetrando, as estocadas aumentaram de ritmo.Minhas pernas amoleceram, vi tudo escurecer.
Foi quando eu gritei:

-OH CAMZ EU VOU GOZAR!

-Lauren !Eu não acredito!Sua safada você está falando!

-Ohhhhhhhh!Ahh!!Huuuunnn!

Camila que estava atrás de mim, pulou para frente e sentou em meu colo, me enxendo de beijos.

-Fale comigo, amor!Eu quero ouvir a sua voz sexy-Ela implorou

-Oh Camila!Você é demais, faz até uma pessoa muda recuperar a voz.Eu te amo tanto!!

Ela sorriu e eu me desmanchei ao sentir seu sexo contra o meu, o seu clitóris tocava o meu e a sensação incrível, me dava vontade de entrar nela.
Os movimentos se tornaram mais intensos, a pressão exercida por ela em mim me faziam gemer alto.
-Camz ,nós vamos quebrar a banheira.Vamos acabar nos machucando!
Ela parecia não ligar, estava em transe cavalgando em mim.
-Fale Lauren!
-O que quer ouvir?-perguntei

- Qualquer coisa!Apenas diga!

-Goze para mim gostosa!-Eu falei

Senti suas vibrações e sua moleza.

Segredos obscuros (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora