Final

273 20 4
                                    

(Karla)

Minha mãe estava na porta, isso não era nada bom.Agora ao invés de me explicar para uma pessoa, seriam duas.

--Entre Camila.-Laura disse ainda abalada pela notícia.

--Quer dizer que a mocinha escondeu a gravidez e teve o filho longe da família!Pode começar a se explicar, Karla Estrabao.

--Mãe, eu sinto muito.E Laura eu espero que me perdoe algum dia.Eu me afastei para não causar confusões, eu não queria destruir um relacionamento, estava confusa e magoada.

--Você devia ter compartilhado comigo, filha!-Camila falou com carinho, me abraçando em seguida.

Laura não conseguiu pronunciar nenhuma palavra, ela segurava o pequeno Noah nos braços como se fosse o seu bem mais precioso, o admirando com amor.

Ela carregou a criança até o sofá, sentou ao lado da filha e começou a cantar bem baixinho para eles.

Conversei com a minha mãe por alguns minutos, logo ela se despediu, deixando-me na companhia da Laura e das duas crianças.

--Você é feliz com ela?

--Com a Villanelle?Digamos que sim.

--Poderia ser mais feliz comigo, não acha?

Laura não nutria rancor, ela aparentava estar calma e até mesmo apaixonada por mim.Ou estivesse fingindo para usufruir da convivência com o filho.

--Bem...eu não acho que seja uma boa ideia.

Aqueles olhos foram se aproximando até estarem a alguns centímetros de distância.

--Você tem medo dela, de si mesma ou de mim?

Respirei fundo, tentando me segurar para não beijá-la, me perdi naquele olhar.

Sentir a respiração tão próxima, fazia o meu coração errar as batidas, as mãos transpirarem e a boca ficar seca.

--Eu preciso ir.

--Karla, eu tentei te esquecer, no entanto o seu sorriso está gravado em mim, a sua voz é a única que eu quero ouvir antes de dormir e os seus beijos, ah como eu sinto falta de sentir meu corpo esquentar.

--Eu...não sinto o mesmo.Por favor entregue o Noah, eu quero ir pra casa.

Eu menti por sobrevivência, não poderia ser julgada por isso.

Passando o bebê para os meus braços ela sussurou "Eu nunca disse a Avril que a amava...porque não era verdade e eu só amei uma mulher, você!Eu lembrei, Karla!De cada dia ao seu lado, das nossas brincadeiras e noites quentes...Foi nessa manhã e isso deve ter alguma razão, deve ser o destino ficarmos juntas."

--Se você lembrou...então sabe que me traiu e isso não tem perdão.

Saí do local caminhando com o meu pequeno, tentando me acalmar, porque estava a ponto de me jogar na frente de um carro.

--Ei Karla, pode fugir...você sempre faz isso.Mas saiba que vou até o inferno para ter você de volta.Eu nunca vou desistir.

Ouvir aquela frase me abalou, afinal ela ainda tinha sentimentos por mim e eu por ela.

Caminhei até em casa, chegando toda suada na residência.

--Amor, onde você se enfiou?Fiquei preocupada.

--Villanelle, eu contei a ela sobre o Noah.Eu estou te deixando ciente, porque não quero segredos entre nós.

--Eu tenho uma confissão a fazer.Eu acabei de matar duas pessoas.E eu gostei disso.

Ela não estava pregando uma peça.

--Há coisas sobre mim que eu não te contei, minha mãe não morreu em um incêndio.Ela era uma traficante muito famosa, não me criou, mas me visitava as vezes e sempre trazia um ursinho Panda nos meus aniversários.

A minha mãe foi torturada um tempo atrás e assassinada cruelmente.
Eu jurei vingança, acabei de cumprir a minha missão.E descobri que a falecida esposa da Laura, era minha irmã.

-Por isso estou de luto.E vou me entregar para a detetive Ally, espero que ela me prenda dessa vez.

E vou me entregar para a detetive Ally, espero que ela me prenda dessa vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

--Eu sou uma psicopata e não consigo mudar.Não quero deixar você e nosso bebê...No entanto eu sei que sou um perigo pra vocês.

--Oksana, eu não acho que você seja uma pessoa má.Você foi incrível comigo.Obrigada por tudo!

Beijei os lábios da loira me despedindo dela, nos abraçamos olhando uma nos olhos da outra.

--Eu te amo, Karla.Espero te encontrar em outra vida e quem sabe você possa me amar também.

***
Alguns meses depois

Era o meu segundo casamento e eu me sentia tremendamente contente.

A noiva entrou carregando um buquê colorido, em um nude lindo, entre as suas duas mães.

Todas as crianças da família seguravam a cauda do vestido, exceto nosso Noah, que repousava no colo do sr.Estrabao.

Quando ela finalmente chegou ao altar, eu pensei que fosse desmaiar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando ela finalmente chegou ao altar, eu pensei que fosse desmaiar.

Em poucos minutos estávamos casadas.

E agora eu relmente conhecia a felicidade.

E agora eu relmente conhecia a felicidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Segredos obscuros (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora