--Quando a Taylor voltar da missão na África vai desejar arrancar meu couro, afinal ela odeia que eu beba.
Ei, Karla.Você sabe me dizer se avisaram a minha irmã?--Laura, eu sinto muito, nem sei como te contar...A Taylor morreu há dois anos em um acidente de carro.
--O quê?Não é verdade!Você é uma mentirosa, saia daqui!
Essa garota é uma estranha pra mim, pensa que me engana, a Tay com certeza está viva.Ela precisa estar.
--Eu realmente estou falando a verdade.Jamais mentiria pra você, eu te amo muito.--Karla disse entre lágrimas, tentando aproximar de mim.
Eu cobri a cabeça com um lençol na intenção de esconder minha expressão, não deseja viver em um mundo onde minha irmã não estivesse.
--Me deixe sozinha!Eu não quero falar com você!
Minha mente foi ao encontro da única pessoa que cuidou de mim, ela era a minha mãe, meu pai, minha amiga, minha família, meu lar.Eu me recusava a acreditar, Deus não seria tão injusto comigo.
Fiquei em posição fetal por algumas horas, tentando imaginar motivos para continuar lutando.Minha concentração foi quebrada pela voz de uma mulher.
--Olha quem veio te visitar, trouxe a nossa polaquinha!Lauraaaa!
Puxei o tecido branco envolvido em minha cabeça, então vi a mesma loira de ontem, carregando uma linda bebê.
--Essa é a Alex.Você quer segurá-la?
Era a criança mais linda vista por meus olhos.Foi amor a primeira vista.
Concordei acenando com a cabeça.
E a bonequinha passou a mão gorducha em meu rosto, sorrindo bastante, revelando apenas dois dentes.--Ela é sua filha?-Indaguei.
--Sim.Nossa filhinha.
--Sério?Nós somos um casal?Se eu tenho uma filha com você, isso faria sentido não é?
--Bem...nós estávamos juntas antes de você bater a cabeça.Você me disse que ia largar a Karla para formar uma família comigo e a Alex.
--Ela é tão fofa!Como posso ter feito alguém tão perfeita?
--Foi um trabalho em equipe!-A loira comentou sarcástica.
--Há quanto tempo estamos juntas, qual é o seu nome...mesmo?Pode me contar nossa história?
--Me chamo Avril.Nos conhecemos quando você entrou na Universidade.
E você e a Karla estavam separadas, na época ela ficou com um cara chamado Shawn.Resumindo ele era um psicopata, a sequestrou, abusou dela ...
E você conseguiu rastrear o enconderijo, com ajuda da polícia e da sua irmã.Depois disso você ficou com ela, foi muito traumático, pra vocês duas.Karla foi violentada por dias e você perdeu a Taylor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanfictionA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...