Camila me mandou uma mensagem, se tratava de um convite para almoçar comigo.
Eu aceitei , mas fiquei pensando se aquele encontro seria uma reconciliação ou algo casual.
Ao encontrá - la no restaurante, percebi o quanto ela estava bem vestida, com um vestido preto, valorizando suas curvas.
Meu coração palpitou e minhas mãos ficaram geladas de nervosismo.
Sentei a mesa e pedi vinho ao garçom.
A garota apaixonada me devorava com o olhar e a conversa parecia não fluir, estávamos tensas.Não uma tensão ruim, havia algo entre nós, uma química.
Pedi o cardápio ao garçom e fui atendida rapidamente.Enquanto escolhia o que comer, observei Camila me encarando.
Quebrei o gelo, perguntando como ela estava.
--Me sinto despedaçada . Preciso de você!
Engoli o líquido que bebia em um gole, esvaziando a taça.Aflita respondi...
--Eu não quis te fazer sofrer.Eu gosto tanto de você.
Nossos rostos se aproximaram, encostando as testas, não pude resistir aos seus lábios tão quentes e macios.
Lembrei que estávamos em público e me afastei subitamente.
--Eu não entendo ,você é tão linda e jovem, poderia ter quem desejasse, mas escolheu gostar de uma velha.
-- Eu queria que você pudesse ver a si mesma, através dos meus olhos, só assim perceberia o quanto você é especial para mim!
--Camila, você está parafraseando Frida Kahlo!
--Ok.Deixa eu complementar com as minhas palavras...Quando eu te vejo meus olhos sorriem e meu corpo estremece buscando o seu, quando você me olha profundamente, sinto uma chama dentro de mim,quando me toca com essas mãos tão desejadas, eu gostaria que o tempo congelasse o momento.
E um dia sem a sua presença é um dia perdido,sem sentido.Uma lágrima escorreu e foi absorvida pela minha camisa .Toquei levemente o rosto de Camila.
--Eu te amo minha pequena!
--Eu te amo mais!
Após a refeição fomos para meu apartamento.Camila parecia não acreditar,entramos de mãos dadas, sorrindo feito bobas.
Sem cerimônias, eu a encostei na parede, onde nos beijamos intensamente, minhas mãos passeavam em seu corpo e ela suspirava.
Fomos para o sofá, onde ela sentou de frente para mim, em meu colo,arranhando minhas costas .Eu segurava em seu pescoço arrepiado de desejo, esfregando sua nuca com leves puxões de cabelo.
Senti seus seios roçarem os meus por cima da roupa e o calor emanar em suas partes baixas.
Nossas línguas se encontravam em uma explosão de sensações e sentimentos .
O perfume enebriante do corpo agradava meu olfato e aos poucos, despi a garota revelando sua pele luminosa.
--Lauren eu quero que você me leve para a cama.
Eu a segurei no colo e caminhando até o quarto, em seguida a soltei na cama.
Desabotoei minha camisa , logo soltei o meu sutiã, enquanto isso Camila abriu e puxou minha calça jeans, acariciando meu sexo por cima da calcinha .Eu gemi, afastei a mão, deitando sobre ela.
Nossas respirações se intensificaram e os movimentos também. Não haviam regras e nada no mundo poderia impedir nosso amor . Estávamos conectadas plenamente.
Beijei os pequenos seios, a extensão de sua barriga chapada, suas coxas firmes, suas pernas até chegar aos seus pés. Eu estava literalmente aos seus pés...Lindos por sinal.
Subi novamente, pedi para que ela virasse de costas.Camila estava exposta, com aquele bumbum redondinho empinado em direçao ao meu rosto.
Asegurei pela cintura, passando minha língua vagarosamente desde o ponto mais sensível até seu orifício, arrancando gemidos altos o suficiente.Ouvir aquela voz aguda se transformar em rouca proporcionava um tesão sem medidas.
--Lauren assim você vai me fazer gritar.
Eu lambia com vontade, ela se contorcia de prazer, até que senti as contrações de seu orgasmo, mesmo sem penetrá-la.
Foi então que a garota quis retribuir o que havia ganhado e virou toda manhosa , aproximou sua boca de um de meus seios, mordiscando.
Sua mão esquerda segurava meu traseiro e a direita massageando meu clitóris, eu estava ensopada e em poucos segundos senti a boca da minha amada envolvendo minha vulva.
Tentei segurar ao máximo, não queria parecer rápida, mas não me contive e atingi o clímax quando ela afundou dois dedos em mim .
Ela não parou, estocou cada vez mais rápido e com mais pressão, atingindo o ápice do bem estar.
Nós estávamos suadas e precisando de um banho, logo coloquei a banheira para enxer, enquanto isso, nos amamos um pouco mais, em cada pedacinho daquela lar.
Na água a nossas peles ficaram ainda mais quentes e juntas.Eu não me cansava nunca e quase nos perdemos no horário.
Meu telefone me despertando daquele paraíso; lembrei que precisava buscar meu filho na escola.
--Eu preciso ir!-Disse quase chorando.
--Pode me deixar em casa?--Camila eu não quero te deixar ir embora. Quero voltar e continuar te amando...Mas eu não posso ...Ser mais sua professora ...Nossa relação, eu não sei como dizer isso aos meus pais , meu filho, ou até mesmo sua família.
--Podemos ser discretas , Lauren.
--Será que vai dar certo?
--Nós podemos tentar, Lo.
Levei a minha gatinha para a casa.Chegando lá nos despedimos com um beijo rápido.
Dirigi para o colégio e quando cheguei, meu filhote estava sentado me esperando ansioso.
-- Poxa mãe, hoje você demorou!
--Me desculpe querido!
Fomos para casa e meus pensamentos estavam longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...