Um dia de sol

272 27 4
                                    

(Lauren)

-Taylor curtiu todas as suas fotos, amor!!Você viu isso??

-Calma, Lolo.Ela é assim mesmo.Não precisa ficar preocupada.

Naquele lindo sábado ensolarado, acordamos tarde, tomamos um café da manhã delicioso e arrumamos os pequenos para um passeio no parque.

Os olhares sobre a família Jauregui, eram diversos, alguns apaixonados, outros nada amistosos, (sempre existiram preconceituosos e eles ainda existem em 2036).

Camila esticou uma linda toalha vermelha xadrez, onde colocou uma cesta de piquenique de palha, recheada com muitas gordices.

O gramado recém cortado, exalava um cheiro bom e a sombra de uma árvore nos protegia.

Sentei apoiada em um tronco, com a Camila deitada sobre as minhas pernas e a nossa filha Alice em seu colo.A menina estava inquieta, queria andar.

-Deixe a bebê explorar o parque, Camz!-Falei sorrindo.

-Mas e se ela cair e se machucar?

-Ela não vai, meu anjo!

A criança correu até um cachorro cor caramelo, afofando seus pelos.E o cão lambeu o rosto dela.Quando olhei para a dona do pet, a reconheci imediatamente.

-Ohh que linda a filhinha de vocês!-A aluna falou, apertando a bochecha da Alice.

-Oi!Sou a Camila.E você é??

-Meu nome é Lucy, sou orientanda da Lauren.

Camila cumprimentou a filha do reitor, com um aperto de mão e um singelo sorriso.Puxando a bebê novamente para o seus braços.

-Uau vocês tem três filhos?Eles são tão fofinhos!!!-Lucy exclamou, olhando os gêmeos dormindo em bebês confortos.

-Sim!Esses são Pedro e Anjolie.-Respondi.

-Esse é o meu filhão!O Thor!-Lucy, falou, erguendo o  enorme labrador retriever, no colo.

--Que coincidência, encontrar você aqui!-Disse à aluna.

--Sempre passeio com o dog aqui.-Falou, me lançando um olhar nada ingênuo.

Camila ficou desconfortável com a situação, demonstrando nitidamente, com uma carranca.

--Lauren, pode passar protetor em meus ombros?-Camz, disse em tom autoritário.

-Claro!-Respondi.

-Até mais, professoras!Nos vemos por aí!-Lucy , pareceu se tocar.

Ao perceber que a garota virou as costas, senti um beliscão em minha coxa.

--Chega!Está ótimo.Professora Lauren!Cheia de chamego com a aluninha, então?!!!-Falou baixo, mas muito brava.

--Ahh Camz, não tem nada demais.Ela é só uma menina apaixonada por sua orientadora.Que culpa tenho eu?

--Você dá corda...Pensa que eu não tenho te observado?-Camz , apertou os olhos, deixando-os pequeninos.

--Está me vigiando?

--Ué, você não fica fuçando minhas redes sociais, para ver quem curtiu, ou comentou minhas fotos?Por que não posso te sondar no trabalho?Está tendo algum caso?

-Camila, você é maluca!Eu só tenho olhos para você!- Me declarei, beijando a bicuda, em um selinho demorado.

Nosso beijo foi interrompido pela mãozinha gorda da bebê, ela adorava fazer isso.

(Camila)

Lauren estava radiante, em um macacão soltinho e claro.Aquelas esmeraldas brilhavam ainda mais ao ar livre, e a pele branca contrastava com os lindos cabelos pretos.

--Amor, você parece uma vampira, prestes a ser incinerada.

--Quem sabe eu sou??!Não viu meus dentes pontudos??-Disse, mordendo levemente meu pescoço.

--Lauren, estamos em um local público!

--Vou te transformar, o que acha de fincar minhas presas em você??- Susurrou em meu ouvido, causando arrepios.

--Quero que finque outra coisa em mim!!-Respondi, sarcástica.

A temperatura convidava a um sorvete e juntas devoramos casquinhas, compradas de um vendedor ambulante.

Nossos gêmeos engatinhavam tentando seguir a Alice, e nós rimos muito da brincadeira, porque andavam em círculos.

-O sol está se pondo.Olha que lindo Camz!Adoro quando a lua aparece e o céu está colorido.

-Lolo, você é tão perfeita.Nosso amor é um presente!As vezes penso que estou vivendo um sonho.

Lauren afundou sua mão em meus cabelos, fazendo um cafuné tão gostoso, que eu quase dormi.

-Hora de voltar para casa, minha ciumentinha!-Lauren falou com aquela voz tão rouca e sexy.

Colocamos os pequenos no carro, guardamos todas as bagagens.E finalmente,estávamos voltando  para o lar.
Tocava  Lana del Rey, e Lolo dirigia, alternando a mão entre a troca de marcha e carinhos suaves em minha perna.

Quando minha rainha começou a cantar , "Vídeo game", eu esmoreci,
"como pode uma voz causar tanto efeito em alguém a ponto de deixar molhada?".

--Lauren.Eu te amo!Amo sua voz, seu sorriso, seus olhos, seu jeito se ser, seu cheiro, suas mãos, pés...Amo cada pedacinho seu.Sua energia.Sua alma.Te amo tanto que chego a ficar sem fôlego!

--Ohh Camz, eu te amo mais!Me desculpe se eu não demonstro, se eu não  digo...é que eu tenho tanto medo de te perder, de ficar vulnerável.

﷼﷼﷼﷼﷼﷼

Ao chegar em casa, os anjinhos adormeceram.Então entramos  juntas no banho, foi tão aconchegante ter a pele macia de Lauren mesclando a minha em movimentos ternos.Nos beijamos lentamente, sentindo as línguas brincarem, encostando uma na outra, como se fosse um imã.
Continuei deslizando os lábios suculentos, prendendo-os entre os dentes, sentindo o hálito refrescante de hortelã.

As mãos da Lauren viajavam pela extensão do meu corpo, desde os seios , ao meu sexo pulsante.
Ao ver minha excitação, a mulher ajoelhou, aproximando a boca da região, que agora sentia pontadas, apenas com o toque de sua língua.
Gemi, tentando não cair, pois as pernas bambearam.

--Ohh Lauren, que delícia!

--Eu adoro sentir o seu gosto, Camz!

Encostei no vidro, erguendo uma das pernas no ombro da minha amada, logo ela me penetrou, movimentando com gosto, até que eu atingisse o ápice do prazer.

Na cama, ainda molhada parcialmente, cobri a pele pálida da minha deusa com o meu bronze, mirando o universo em suas íris.

-Como você consegue ser tão linda, hein??-Falei, sentando como se fosse cavalgar.

Encaixei a minha região íntima na sua, deslizando por estarmos tão lubrificadas, fazendo-a suspirar.

-Camz você vai acabar me matando, um dia desses!

Nos conectamos através da transa, nos tornando uma só.


Segredos obscuros (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora