-Hoje eu lembrei daquele dia em que te conheci, quando nossos olhares se cruzaram eu soube que a minha vida jamais seria a mesma...Relendo as cartas que você escreveu pra mim, eu tive vontade de voltar no tempo e ter a felicidade de reviver nosso primeiro beijo...A primeira vez em que fizemos amor...Eu sei que você ainda é a Camila que eu me apaixonei.
-Lauren...eu só preciso de você.Deite aqui comigo.Por favor!Me perdoe se eu perdi o controle, ontem.
-Você não tem culpa por estar doente, meu anjo.E se algum dia me machucar, não tem problemas, eu estarei aqui...porque eu nunca deixarei de te amar.
-Pode me abraçar?-Camz pediu, ajoelhando na cama.
Ao envolver os meus braços, ela se encolheu, sorrindo levemente(, algo raro na última semana).
-O seu café da manhã está aqui na bandeja.Vamos lá, coma um pouco!
Vê-la mordiscar um pêssego, foi um presente para mim.
-Lolo.Eu quero mais!
-Mais frutas?-Perguntei, esboçando alegria.
-Não!Eu quero seu carinho, fique comigo, estou carente do seu calor.
Ao deitar ao lado daquela mulher tão linda, suspirei aliviada por ter paz, ainda que por pouco tempo.
Com aquela garota deitada em meu braço, eu me sentia uma rainha, nada poderia me deixar mal.
Eu olhava no fundo daquelas esferas brilhantes, buscando sugar o seu sofrimento. Se eu pudesse tirar aquele fardo das costas da minha pequena e carregar até os meus últimos dias eu o faria.
Um selar de lábios foi o suficiente para despertar o apetite de Camila, não de alimentos, é claro.
Roçando a intimidade em minha coxa, a morena deitou a cabeça em meu peito, friccionando lentamente para me provocar...
-Amor...eu quero que você me foda!-Camila susurrou em meu ouvido.
Eu nem conseguia acreditar na minha audição.
Pela primeira vez eu senti medo de machucar aquele corpo frágil...Camila estava tão magrinha, o peso do meu corpo quebraria os seus ossos, ou a sufocaria.
-Camz...você tem certeza de que está bem?
-Sim.Eu quero fazer amor com você!
Levantei, ficando apoiada em meus braços, sobre a pele quente, deslizando suavemente o meu sexo, o calor emanava, enquanto o ritmo aumentava, as respirações ofegantes denunciavam o prazer de ambas.
Nos beijando, encostando seios nos seios, entrelaçando os dedos, nos conectamos, não era um simples contato físico, havia emoção.
A intensão de chegar ao ápice era nula, nós duas buscávamos cumplicidade, companheirismo.
-Eu te amo Lauren!
-Eu te amo o infinito vezes o infinito!-Respondi.Abraçadas por um longo tempo, acariciamos uma a outra, sentindo o toque suave, a maciez da pele, o cheiro dos cabelos.
O dia estava lindo e o sol batia na janela nos convidando a sair.Ao abrir a cortina vi um céu tão azul que me fez pensar em como o mundo é maravilhoso, a beleza está nas coisas mais simples.
-Vamos viajar só nós duas, Cami?
-Mas e os bebês?-Camz perguntou
-Deixe comigo, eu vou planejar tudo!
***
(Laura)A noite foi torturante, não consegui pregar os olhos, sabendo que Karla estava no quarto ao lado.Minha excitação era nítida só de lembrar daquele dia no resturante.
-Bom dia Laura.E aí dormiu bem?-Karla provocou, enquanto bebericava uma xícara de café.
-Melhor impossível!-Respondi, lançando um olhar safado.
-E como vão as coisas com a loira?Vocês estão juntas?
-Mais ou menos...
-Como assim?Hein Lau?
-Não rola sentimento, é só sexo.-Expliquei , passando manteiga no pão.
-Nossa, quer dizer que você destruiu o relacionamento do seu sobrinho...só para transar com aquela...sem sal.
-Se tem algo que a Avril não é ...é isso.Aquela mulher é insaciável, me deixa sem fôlego....Ai, ai , só de pensar nela já fico dura...
-Credo!Menos...Laura.Respeite os babys alí nas cadeirinhas.
-Foi você quem perguntou...E aliás e o seu noivo babaca vai continuar com ele?
-O Shawn...ele é um gentleman!Algo que obviamente você nunca será!
Ri alto, porque tirar a Karla do sério era muito bom.Ela ficava vermelha de raiva.O comentário dela só confirmava a minha hipótese de que eles ainda não haviam feito nada.
-E aí dormiram bem, meninas?-Lauren perguntou, com um ar revigorante.
-Sim!Eles só acordaram as seis, para mamar.E aproveitamos para trocar as fraldas.-Respondi.
-Que bom!-Lauren disse animada.
Camila apareceu na sala vestindo um lindo roupão branco.Ela estava diferente, transmitia paz.
-Bom dia garotas!-Cami falou com a voz ainda um pouco cansada.
-Bom dia,Camz.-Respondemos juntas.
Então a jovem mãe pegou a pequena Alice no colo, acariciou o rostinho e pôs a bebê novamente no local onde estava.Segurou o menino, por alguns segundos e repetiu a cena com a outra filha.Nos deixando perplexas, pela mudança de comportamento.
-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...