(Camila)
--Lauren anda tão distante, eu tento entendê-la, no entanto ela se fecha em seu inescrutável mundo, tornando impossível um diálogo proveitoso.
Tento relevar porque ela perdeu o filho e o pai, duas pessoas tão importantes, sei que cada pessoa reage diferente ao luto.Contudo, esse distanciamento me machuca tanto, eu realmente não sei o motivo dessa frieza.Desde o retorno ao trabalho, minha esposa parece estar se tornando uma estranha.Eu não sei o que fazer.--Eu percebi que ela tem se aproximado bastante da Avril, isso não te incomoda?Será que elas não estão tendo um caso?--Taylor indagou com um semblante preocupado.
Tenho contado muito com a amizade da Taylor, ela me compreende, escuta meus anseios sem ao menos precisar contar, ela literalmente sonda meu interior.
--Você acha?Eu não consigo imaginar as duas fazendo algo tão sujo.Lauren não seria capaz de me trair.
--Bem, eu não coloco a mão no fogo por ninguém.Abra os olhos Baby C.!
Você já olhou o celular dela?Esse comportamento denuncia uma falta de interesse, talvez ela não esteja mais tão afim de você.A sinceridade da loira me chocou, acabou confirmando não ser neura da minha cabeça.Afinal Taylor não tinha motivos para instigar minhas suspeitas.
O sinal tocou anunciando o término do intervalo, então olhei para a minha amiga como se buscasse algum tipo de conforto, em resposta ela me abraçou forte.
--Nos encontramos depois, para continuar esse assunto.Tente não ficar pensando sobre isso.
As lágrimas enchiam os olhos, apenas em cogitar a possibilidade de perder a mulher da minha vida.
Retornei a sala da coordenação, onde encontrei a minha filha sentada em frente a um computador, digitando alguns relatórios.Ao olhar pra mim, imediatamente perguntou se havia acontecido algo.
-- Não foi nada, Karla.--Respondi forçando um sorriso.
--Mãe, por favor me conte seus problemas, quem sabe eu possa te ajudar.--Disse, levantando da cadeira e vindo em minha direção.
--Você não pode meu amor!Ninguém pode.
***
(Taylor)Tenho comigo um grande segredo, escondo o amor na amizade.Amo uma garota comprometida, e ela nem ao menos imagina.
Eu tenho tanto medo de contar e perder as confidências, os sorrisos, as brincadeiras, essa ligação profunda de pouco tempo e muita dedicação.
Camila é a pessoa mais pura e bondosa, parece um anjo.Ela merecia alguém beijando o chão onde ela pisa, não uma ranzinza frígida.
-Se Lauren estiver traindo a Cami, será o fim, ela jamais a perdoará.
--Professora Taylor, o que disse?--Billie, a aluna da primeira carteira, indagou curiosa.
--Eu só pensei alto, desconsidere.
A aluna pareceu cochichar com a colega, e eu me arrependi amargamente de ter dito algo tão perigoso, eu poderia perder meu emprego, causar atritos entre profissionais da Universidade e o pior, prejudicar Camila.
--Billie, o que disse a Selena?
--Nada, prof...eu só perguntei se ela tinha uma caneta para me emprestar.
Ao final da aula fui até a sala da coordenadora para conversar, porém ao entrar, recebi a notícia de que ela estava em uma reunião.
--Taylor, a minha mãe estava tão estranha, você sabe a razão?
--Karla, eu não posso comentar com você, as conversas que tenho com Camila, seria muita indiscrição. Apenas dê muito carinho à ela, porque ela é sensível, e está passando por um momento ruim.
***
(Camila)Desmarquei todos os meus compromissos e inventei uma reunião falsa em outro Câmpus, segui até o lago, onde sentei para observar os cisnes.
Eles são animais incrivelmente fiéis, só se unem a novos parceiros após a morte do companheiro.Isso após cerca de 3 anos, tempo usado para se recompor.
Passei alguns minutos alí, tentando não chorar, no entando parecia uma cachoeira.Escutei passos se aproximando, mas não dei importância, logo senti duas mãos em meus olhos, os cobrindo em uma brincadeira boba.
Segurei no braço da pessoa, puxando para baixo, ao mesmo tempo virei para trás assustada.
--O que está fazendo aqui ?
--Eu vim atrás de você, meu amor!
--Como você me encontrou, Lauren?
--Intuição.
--Não acredito em você, talvez tenha rastreado meu celular.
--Camz, por que está aqui tão tristinha?O que aconteceu?
--Eu só estava precisando de um tempo sozinha, para refletir.
Lauren sentou ao meu lado, afastou uma mecha do meu cabelo, olhou firmemente para mim, segurando meu queixo, falou com calma "Eu te amo, nunca se esqueça disso,ok?!"
Eu apenas balancei a cabeça em sinal afirmativo.
--Por que você não demonstra? Palavras são apenas expressões vazias de significado se não forem acompanhadas de ações.
A mulher engoliu em seco, abaixou a cabeça, ficando em silêncio por instantes.
--Como eu posso melhorar?Me diga, Camz!Eu preciso saber onde estou errando.
--Lo, não quero mendigar a sua atenção, se você sente a necessidade de mudar, mude.Só te imploro uma coisa, seja franca comigo.
--Eu não entendo, nós estávamos bem, como chegamos a esse ponto?
Levantei bruscamente, saí andando em direção ao estacionamento.
--Camz, por favor...ei onde está indo?
--Falou me puxando pela cintura, na tentativa frustrada de um abraço.--Vou perguntar só uma vez e espero uma resposta sincera.Você está me traindo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanfictionA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...