Uma noite muito louca

1.3K 82 2
                                    

   Garrafas e latas de cerveja  jogadas ao chão,caixas de pizza,havia  até um microfone,várias peças de roupas, sapatos e algumas outras coisas...Chapéus,acessórios. A sala estava uma verdadeira  bagunça.

Ai que dor de cabeça...Estou forçando meu cérebro,  tentando lembrar da noite anterior ...Nada.

As meninas ainda estão desmaiadas, jogadas no sofá e no tapete da sala.

 Sinto um cheiro maravilhoso de café e caminho até a cozinha, onde Lauren fez panquecas e está distraída fazendo ovos mexidos com bacon.

Abraço-a por trás e ela sorri ao virar seu rosto, me beijando em seguida.

 Minhas mãos estão em seus seios macios e deliciosos.Eu estava adorando, no entanto Lauren afastou-se bruscamente.

--Vamos acordar as suas amigas pra elas tomarem café? Está tudo pronto.

 --Ok.Mas antes me diga...O que aconteceu ontem?

 --Bem ...Nós bebemos, fumamos, cantamos, dançamos, fizemos  um desfile de moda ,você fez até um striptiese.

--Uau. Eu não consigo lembrar de nada.Que vergonha.

 --Ah e você também se declarou pra mim na frente das garotas e me pediu em casamento com um anel feito de embalagem de  bombom, olhe aqui no meu dedo.

Começamos a rir e logo as pessoas que estavam de ressaca vieram saborear a refeição.

Por incrível que pareça, apenas Lauren lembrava de tudo. Talvez por ter mais tolerância ao álcool ,ou por ter bebido com parcimônia.

Ally lembrava de ter dançado.Normani de ter preparado o narguile com a erva e Dinah lembrava do pedido, por isso estava chateada.

 Após a refeição as garotas foram embora e eu e Lauren ficamos conversando sobre a noite.

 --E como você reagiu ao ver eu tirando a roupa?

 --Camz eu te levei para o chuveiro e cuidei de você.

  --Tomou um banho comigo?

  -Eu te segurei e você acabou me deixando toda molhada(nos dois sentidos ).

 --Nós fizemos amor?

-Não.Eu jamais me aproveitaria de uma menina que estava nitidamente bêbada.

P.O.V Lauren

--Quer se aproveitar de mim agora que estou em sã consciência?-Disse s minha tentação, sentando em meu colo de frente para mim nna cadeira.

Enlaçando os braços em volta do meu pescoço e me beijando lentamente...

Seus lábios estavam quentes e eu sentia minha calcinha ficar ensopada a cada rebolada de Camila.

Eu sentia o seu calor e via o desejo em seus olhos.Enquanto segurava seu traseiro,ela deslizava sua boca em meu pescoço,disse em meu ouvido "Eu quero que você me foda ".

  Estava pronta para atender o pedido de minha amada quando ouvi o meu filho perguntar.

-- Mãe , o que aconteceu aqui?
   
  

Segredos obscuros (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora