P.O.V Karla
-Eu preciso descer.Por favor pare aqui!-Falei entregando o dinheiro ao motorista.
Ao olhar para cima, a lua e o sol dividiam o firmamento.
Era um final de tarde perfeito para morrer.Eu sentei em um viaduto, balançando as pernas no ar; observando atentamente os veículos passando depressa, lá embaixo.Imaginei o impacto do meu corpo batendo contra o asfalto gelado.
Dói muito, quando as pessoas que ama mentem para você.Às vezes deixar de existir pode representar um alívio.
"Como ele pôde esconder por todos esses anos que eu não era quem pensava ser?Mas não importava...O sr.Estrabão era o meu pai e isso, ninguém jamais mudaria."
"Camila...ela parecia uma deusa grega, ou o centro do Sistema solar, minha mãe, quem poderia imaginar?!Tarde demais para descobrir..."
"E a Laura?Eu ainda a amava que chegava a odiar.Quando a vi no meu trabalho quase tive um infarto."
"Acho que chegou a hora...de dar um fim a esse drama que é a minha vida."
Fiquei em pé na ponte urbana, sentindo o vento me empurrar em direção a queda...Fechei os olhos, inspirei profundamente...
Foi quando, senti alguém envolver os braços em minha cintura, me puxando em seguida.
-Karla.Eu te amo.Por favor me perdoe.Eu preciso tanto de você...não me deixe!!
Laura me abraçou tão forte, que os pedaços dentro de mim se juntaram.
O seu rosto estava molhado de lágrimas.E eu sequei com a manga da blusa.-Eu te amo, Lau.
Nos beijamos com gosto salgado, um sabor triste...mas reconfortante.-Vamos para minha casa!-A garota de olhos claros disse.
Segurando os dedos entrelaçados nos meus, a minha namorada me conduziu até o seu veículo.Mas dessa vez ela me colocou na frente, andando devagar com a moto, até chegar ao destino.
Eu me sentia sonolenta, sentei naquele sofá, onde tivemos nossa primeira e única transa...As lembranças vieram de imediato.
Laura sentou ao meu lado, deitando a minha cabeça em seu colo.Afagando meus cabelos de um jeito doce...Até que acabei adormecendo.
P.O.V Laura
"Se eu não tivesse seguido a Karla, ela estaria morta."
-Laura...você encontrou a sua namorada!!-Taylor disse admirada.
-Você nem imagina o dia que nós tivemos.Eu a descobri em um restaurante, ela estava trabalhando lá.
E quando a contei sobre a sua origem, ela não acreditou, por isso a arrastei até a casa da Camila...-Eu imagino...ela deve ter surtado.
-A Karla tentou suicídio duas vezes!!Primeiro foi até a janela do apartamento e depois tentou se jogar de um viaduto aqui perto.
-Meu Deus, Laura.Ela precisa de ajuda médica.Talvez até ser internada.
-Ela só precisa de amor.E de tempo para curar todas essas feridas emocionais.
-Precisa de terapia, isso sim!-Tay sugeriu.
Levamos ela até o quarto.Deitando-a em minha cama.
-Tay...eu amo tanto a Karla.Não sei o que seria de mim se eu a perdesse.
-Eu sei, maninha.Mas vai ficar tudo bem agora.
Liguei para o pai da minha namorada e contei sobre a real situação.Ele ficou alegre em saber que Karla havia sido encontrada, mas esmoreceu ao descobrir que ela estava mal.
-Eu posso ir buscá-la?-Estrabão perguntou.
-Eu prefiro que ela fique aqui.A sua filha está fragilizada e a sua presença pode não fazer bem.
-Por favor, não a deixe sozinha.-Ele pediu.Avisei Camila e Lauren por mensagem.Pois elas estavam preocupadas.
Deitei ao lado da minha Karlinha.A garota dormia pesado, devido ao medicamento.Passei a noite acordada, zelando por seu bem estar.
O dia amanheceu chuvoso, ouvi aquele barulho gostoso, tentando relaxar, mas meus pensamentos estavam acelerados.
Os olhos cor de amêndoas se abriram finalmente e a morena encarou-me com a boca entreaberta.
Ficamos naquela posição, uma de frente para outra, deitadas sobre a cama, por uns cinco minutos, sem dizer nada.Apenas tentando adivinhar os pensamentos .
-Laura, eu preciso ir embora!-Falou contando o clima.
-Embora pra onde?Você não está em condições de sair daqui.Fique comigo, Ka!
-Eu tenho um trabalho, um quarto que eu alugo, um noivo...
-Sério?Você vai voltar com aquele cara que nem ao menos tentou se explicar, quando eu contei sobre o passado dele?!
-Quem é você para julgá-lo?
-Karla...não faça isso com o meu coração.
-Não dá pra continuar com você.Imagina?!Você dormiu com a minha mãe, engravidou ela, escondeu isso de mim.
-Você sabe que está manipulando os fatos?!Quando isso aconteceu eu nem te conhecia.E nem imaginava que ela fosse sua mãe.E eu já disse que prometi a Lauren não falar sobre os bebês.Vamos esquecer isso tudo?
-Não dá, Laura.Adeus!!
-Prometa que não fará nada contra sua própria vida!-Implorei à Karla.
-Sim!EU prometo!Agora me solte!!
Eu segui Karla até a pensão onde ela estava alugando um quarto, sem que ela notasse.Passei o dia observando a entrada da casa.
A noite, vi o Shawn entrar e fiquei desejando que aquele cara levasse um fora, porque ele não merecia a Karla.
Ao contrário das minhas expectativas, vi o casal saindo de mãos dadas.Foi um chute no meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...