-Eu te amo...Karla!Você quer se casar comigo?-Laura, ajoelhou, me mostrando uma caixa de veludo com uma aliança.
-Você está me pedindo em casamento no enterro da sua irmã??E além do mais ,você acabou de fazer 17 anos.E eu...estou tão exausta.Eu sei que está se sentindo sozinha...Eu vou morar com você,ok?! Mas esse negócio de casar, pode esperar, nós somos tão jovens!Onde conseguiu esse anel?
-Era da minha mãe!-Disse, colocando a jóia em meu anelar da mão direita.
-Só agora percebi que...a Tay realmente não vai voltar...eu ainda tinha esperança que ela acordasse...a Taylor sempre volta...poxa!Ela sobreviveu a duas guerras em países africanos.E agora está sendo coberta com terra.Tudo por culpa daquele verme.Espero que o inferno exista e que ele seja torturado pela eternidade.-Comentou, segurando um pouco de terra, deixando escapar entre os dedos.
Todos os militares, amigos e familiares haviam deixado o cemitério, apenas nós duas estávamos alí. Sentadas ao lado da lápide, arrumando as flores amarelas.
-Laura...você precisa perdoar!Isso só te faz mal.-Disse, tocando o seu ombro.
-Eu nunca vou conseguir dar o perdão pelo que ele fez à você.Nem mesmo em outras vidas.
-Meu amor...eu sei que é dificil.Vamos pra casa, ok?!Temos que buscar as minhas roupas...
-Eu só queria ter uma máquina do tempo e ter matado o Shawn, quando ele começou a dar em cima da Camila.E ele nunca teria conhecido você.
-Nem você teria me conhecido, porque estaria presa.
Ao chegar ao quarto que Karla alugava, vimos os seus pertences jogados ao chão, tudo revirado.
-Ele esteve aqui!-Ela comentou.
-O que ele queria?Você foi levada quando estava aqui?
-Não.Ele me raptou no Câmpus, próximo ao lago.Ele veio até aqui para...pegar um baby doll que ele me obrigou a usar.-Karla chorava ao dizer essas palavras.
-Eu não posso ouvir...por favor pare.Me perdoe, mas eu vou explodir a qualquer momento.O pior é que ele se foi e não posso matá-lo novamente.
***
(Karla)Alguns meses depois, Laura conseguiu trabalho em uma academia.E morar com ela estava sendo uma experiência maravilhosa.Mas ainda não conseguia ter relações...toda vez que o clima esquentava, eu acabava negando...e ela compreendia, é claro.
-Amor!Eiiii o que acha de visitar Camila e Lauren, no final de semana?
-Nossa!!Você passa o dia todo com a minha irmã, no estágio.Como você não enjoa dela?Estou ficando com ciúmes...
-Pare de ser boba!Estou é com saudades dos bebês.Eles estão cada dia mais fofos.E além disso...não vejo a Cami, há umas duas semanas.
-Ok.Nós podemos ir lá!-Falou me beijando a ponta do nariz.
Um toque tão suave, me arrepiou.E por incrível que pareça fiquei excitada.Laura se aproximou lentamente, encostando o rosto no meu, como em um cumprimento de esquimó.Eu segurei os cabelos da nuca, a puxando para mim.Mordendo levemente o lábio inferior.
-Eu adoro quando você faz isso!-Disse ao soltar do beijo.
Passando as mãos nas costas da minha namorada, ouvi suspiros...arranhei sem ferir, deixando-a ainda mais maluca.
-Karla...não me provoque!Estou tão quente que poderia te queimar.-Falou em meu ouvido, com a voz rouca que tanto adoro.
Só de ouvir a frase, senti meu líquido escorrendo, molhando a calcinha.
Laura chupou o lóbulo da minha orelha,descendo até o pescoço.Enquanto as mãos massageavam meus seios por cima da roupa.
Estávamos naquele sofá...o mesmo em que perdi a virgindade.-Eu amo essas mãos grandes e macias!
-Elogiei.Laura soltou o meu sutian, deixando-me apenas de regata branca, então encostou os lábios por cima da roupa, mordendo o bico de um jeito delicado.
Eu arfei, inclinando o corpo para trás.A respiração ofegante denunciava minha vontade de continuar.Eu senti os dedos entre as minhas pernas, ainda impedidos pelo shorts.A mão invadiu a peça de roupa, estimulando meu clitóris inchado.
Os lábios de Laura envolviam o meu seio, sugando com vontade, os movimentos leves e repetitivos causavam prazer inexplicável, até que atingi o clímax...sem ao menos ter me despido.-Posso chupar você, agora?
-Laura, eu acabei de ter um orgasmo!-Disse sorrindo.
Ela retirou a peça de roupa, enquanto me encarava com aqueles olhos de gato.
-Eu adoro sentir o seu gosto!-Falou entre lambidas lentas e gostosas.
-Ohhh,isso é tão...prazeroso.
Sentir a temperatura e maciez daquela língua em minha vulva. causavam um estranho deja vu sexual.
-Os dedos...Laura.Coloque-os em mim.
Enquanto me saboreava, estocava...Tesão duplo, interno e externo.Caramba eu senti que ia fazer xixi.
-Pare!Eu preciso ir ao banheiro.
-Amor, está tão...molhada.Tem certeza que quer parar?
Ao ir até o toalete, não saía...não era vontade de esvaziar a bexiga...era outra coisa.
Voltei para o sofá.Ela estava sentada, manipulando seu brinquedinho rosado.Sentei em seu colo, mas sem penetrar, apenas roçando os sexos.
Laura fechou os olhos tentando segurar o gozo...eu jorrei em cima dela.-Uauuu, o que é isso?Você está ...bem?
Me senti envergonhada...aquilo jamais aconteceu comigo.
Então Laura me abraçou bem forte.
Senti seu...pau ainda duro.Ao segurar com a mão pequena, vi o sorriso se abrir.-Você sabe que não precisa fazer isso...
Envolvi o membro com os lábios, sugando com gosto.E logo ela entrou em erupção.
-Meu Pai do céu...que boca !-Ela disse, enquanto vestia as roupas.
-Amor...eu quero continuar!-Falei segurando em suas pernas com as duas mãos, ainda de joelhos.
-Claro!E no que está pensando?
-Que tal um banho de banheira?Sabe que é uma das minhas fantasias?!
-Sério?Mas não temos uma aqui em casa...
-Na casa da Lauren tem!-Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
Hayran KurguA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...