- Essa é a primeira vez que eu consulto com uma psicóloga.Eu não sei o que dizer.-Diga o que quiser, não vou julgá-la, estou aqui para ajudar.
A sala era bastante aconchegante, eu sentei em um sofá de couro e pude sentir o instinto maternal naquela mulher me observando.
-Posso te contar um segredo?
-É claro que sim Camila!
-Eu descobri que a minha ex namorada e muito amiga, está doente, ela tem uma expectativa de vida bem curta e me chamou para viajar com ela ,assim que o ano letivo acabar.
-E você quer ir ?
-Bem...eu adoro a Dinah.Mas...eu amo a Lauren e não sei o que fazer, como não magoar ninguém?-Você precisa conversar com a sua parceira e explicar o motivo ,talvez ela entenda.
-Mas eu prometi a Dinah não contar a ninguém sobre o problema de saúde dela .Ela não quer ser vista de forma piedosa.
-Você ja decidiu o que fazer.Eu posso perceber em seus olhos.Só está preocupada com a reação da sua namorada.Saiba que está além do seu controle as atitudes dela.
Conversamos muito e eu saí do consultório da Linda bem melhor, ao chegar a aula eu fiquei calada apenas observando a minha amada.
As vezes fico pensando como eu consegui conquistá-la.Sou apenas uma adolescente problemática e ela uma mulher incrível...Talvez ela sinta por mim algo como proteção e zelo.
Ah mas isso não é verdade , estou ficando maluca, a forma como os nossos corpos se enlaçam, o toque, a suavidade é mágica.Lauren se aproximou da minha carteira e abaixou, olhou profundamente em meus olhos e perguntou com uma voz baixa e suave"Está tudo bem?"
Eu sorri um pouco sem jeito.Respondi "Sim, é claro!"
Lauren segurou a minha mão e pediu licença aos outros alunos, conduzindo-me para fora da sala.Seu olhar estava sério e apreensivo.
-Você está pálida meu amor! Aconteceu alguma coisa e você não está querendo me contar?!
Pensei "essa mulher é uma bruxa, só pode" .
O sinal tocou e os alunos saíram.Alguns sorriram ao ver a professora quase me imprensando contra a parede.
Caminhamos até o carro e Lauren me olhava como se quisesse desvendar algum mistério.O caminho todo ela me perguntando coisas, do tipo o que eu havia comido, se alguém havia falado algo que me ofendeu...
Em casa eu resolvi abrir o jogo.Mas ocultei o real motivo da minha programação de final de ano.
Lauren ficou calada .
-Eu sei que você tem ciúmes da Dinah ,mas eu juro, vamos apenas como boas amigas.As outras meninas da banda também vão...
-Ok, Cami.
Por essa eu não esperava.
Abracei Lauren afundando meu rosto em seus seios.O perfume natural de sua pele me excitou profundamente.Deslizei minhas mãos pela cintura da minha diva...beijei delicadamente seu pescoço ,enquanto nossas respirações se encontravam...os corações batendo depressa... Quando a professora afastou-se subitamente.-Agora não !Preciso voltar ao trabalho.
*Passivo agressivo...Comportamento que parece estar calmo mas por dentro está fervendo de ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...