P.O.V Karla
Laura enrolava uma mecha do meu cabelo em seu dedo, enquanto me olhava apaixonadamente.
Estávamos em um balanço de uma praça, em frente ao hospital onde Camila ganhou a Alice.
Eu me sentia tão segura com aquela garota. Viajando no universo de seu olhar, eu imaginava um futuro ao seu lado.
-Eu te amo muito, promete estar sempre ao meu lado?!-falei entre alguns selinhos.
-É claro que sim, minha gata.Eu farei de tudo por você.
Nossas histórias se pareciam tanto, nós duas perdemos a mãe ao nascer, fomos cercadas de regras por nossos familiares, eu por meu pai e ela pela irmã; uma compreendia a dor da outra...duas garotas unidas pelo destino.
-Laura...você me ama?
-Sim.
-E por que você não diz?
-Eu te amo Karla...
-Você ja amou alguém antes de mim?
-Que pergunta boba...Vamos comer um lanche?Estou com tanta fome-Laura disse, segurando minha mão e me conduzindo até um carrinho de cachorro quente.-Você não me respondeu...
-Karla, por favor...Coma -Falou me empurrando o hot dog.-Pelo jeito, você amou muito.Mas ela deve ter te ferido.Já que não quer falar sobre o assunto!Ou quem sabe ainda gosta dela?!Me fale Laura!Eu quero saber.
-Você está surtando por nada, Karla.Não existiu e nem existirá ninguém.Eu só tenho olhos para você.
-Você me pareceu muito experiente...Duvido que eu tenha sido a sua primeira.Fui?
-Isso não importa, amor!Vamos mudar de assunto?Por favor.
-Ok.
As hipóteses em minha cabeça se confirmaram...ela com certeza teve alguém que marcou a sua vida.Quem seria?Porque obviamente Laura escondia algo, e eu precisava descobrir a qualquer custo.
P.O.V. Laura
Meus Deus, a minha namorada está desconfiada...será que alguém contou alguma coisa pra ela.Eu não posso quebrar a promessa que fiz para Lauren.Ela me mataria.Mas eu me sinto mal em esconder o que eu fiz, se eu pudesse voltar ao passado e corrigir isso, eu faria.
Eu não posso perder a Karla.Ela é o amor da minha vida, a mulher que eu quero construir algo junto.
-Eu preciso ir para casa.-Me despedi de Karla com um beijo suave.
-Por que você já vai?Foi algo que eu disse?
-Não!Eu preciso fazer uns trabalhos do colégio.
-Então, beleza!-Falou chateada.
Ao subir no veículo, saí em alta velocidade.Meus pensamentos acelerados se confundiam com lembranças daquela noite, em que tive Camila em meus braços.
Eu amei aquela mulher, mais do que a minha própria vida.Ela foi meu primeiro amor.Mas agora eu realmente estou apaixonada por Karla.Acontece que as duas são tão parecidas, até mesmo no gênio, duas apimentadas.
Ao chegar em casa encontrei minha irmã fazendo o jantar.
-Você está bem,Laura?
A Taylor me conhece até pelo jeito de abrir a porta, sabe quando estou mal.
-Eu tive a primeira discussão com a minha namorada.
-O que houve?
-A Karla me interrogou, como se estivesse desconfiada...-Você precisa contar a ela.
-Mas eu prometi a Lauren, que nunca contaria a ninguém sobre os bebês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...