(Lauren)
Aniversário da Alice, uma semana após o casamento de Avril e Eduardo.
Eu e Camila estávamos exaustas com os preparativos.Ainda bem que Karla e Laura nos ajudaram.-Amor...eu não vejo a hora de estar a sós com você.Quando será que esses convidados vão embora ?-Camz contou baixinho em meu ouvido.
-E se nós ...Fizessemos algo bem rápido...Enquanto as pessoas estão distraídas , nós podemos ir até o quarto...
-Lauren, eu não sou mulher de rapidinha.Eu quero que você me pegue por um longo tempo...
-Entendi!Então vamos ter que esperar até a noite.
As amigas de Camila, Normani e Ally estavam na festa.Além de sua irmã Sofia, e o senhor Estrabão.
Entre meus familiares compareceram, o Chris, meu pai, minha mãe e o meu filho com a Avril.Além da Laura e Karla.Por incrível que pareça as únicas crianças eram os meus filhos.
Talves se eles fossem para a escola, tivessem coleguinhas na festa.
Mas Camila acabou saindo do trabalho, para se dedicar aos cuidados dos bebês.Karla encarava Avril, como uma onça.
Fiquei com medo de acabar saindo uma briga.Chris babava nas curvas de Mani.
E a morena estava parecendo gostar.
É até estranho que ela nunca tenha aparecido com ninguém.Ou ela é muito discreta ou desapegada de relacionamentos.De repente senti que a minha irmã e a minha enteada, haviam desaparecido.Imaginei que tinham ido embora, devido a presença de Avril.
***
(Karla)Laura me chupava, ajoelhada no chão do quarto.Os balões jogados em cima da cama brilhavam.Eu estava de vestido, apenas puxei a calcinha para o lado e encostei na parede.
-Eu não estou conseguindo, coloque alguns dedos.
Olhar aquela boca linda me saboreando, a mão deliciosa me estocando e o perigo de sermos pegas em flagrante, me excitavam profundamente, mas ia ser dificil chegar ao orgasmo naquela posição.
-Eu quero você dentro de mim!
Jogamos os enfeites de festa no chão e nos jogamos na cama.Onde Laura apenas abriu o zíper e me penetrou lentamente.
-A porta...melhor trancar!!-Gemi.
Mas Laura não ouviu, enfiou o membro grosso e quente até o talo.Mostrando o quanto eu poderia sentir dor e prazer ao mesmo tempo.
Meu corpo sendo comprimido por seu peso, resolveu relaxar, diante de suas bombadas.
Eu estava escorrendo de tesão, ao ter meu interior sendo preenchido.Laura descontrolada, parecia querer me arrombar.-Geme pra mim, minha linda!Eu adoro ouvir seus gemidos.
Eu apertava o bumbum branco e macio, fincando as unhas.E logo senti minhas contrações e o líquido expelido.Gozamos juntas.E quando eu abri meus olhos vi outros pares de olhos verdes na porta, de boca aberta.
Ao perceber que a esposa da minha mãe havia presenciado nossa transa, eu me assustei.Mas ela apenas fechou a porta e saiu.Laura não percebeu, porque de costas era impossível.No entanto ouviu o som da porta.
-Ohhhh.Quem era, Ka?
-A Lauren.-Puts!Ela vai ficar de cara!Tomara que não conte pra Camz.-Laura susurrou, guardando seu negócio ,fechando
a calça em seguida.-Vamos voltar para casa?-Perguntei.
-Não...vou pedir desculpas a minha irmã...-Ok.Eu vou comer alguns docinhos.Estou com tanta fome.
Ao voltar para a área de convidados, senti o olhar de Lauren nos trucidando.
-Foi mal, Lauren!-Laura falou se aproximando.
-Sabe...mana?!Eu fiquei é com inveja.Eu queria ter feito a mesma coisa...mas com a Camila é claro...Não tem problemas...Só troque a roupa de cama, ok?!
-Valeu, Lauren!Você é fera!Te adoro !-Laura disse a abraçando.
Camila se aproximou, indagando a razão de tanto afeto.
-Nada não, Camz!Ela só é a melhor irmã do mundo!-Laura, explicou rindo.
-Você está bem, filha?-Camila falou, colocando a mão em minha testa, para medir a temperatura.
-Uhuuun!Só estou...cansada.
-Vamos tirar fotos com a aniversariante, venha!-Minha mãe chamou.
Avril, se aproximou, pegou as mãos de Laura e as guiou em seu ventre.
-Está mexendo...
Eu senti o sangue ferver, dei um tapa na cara daquela vagabunda.E saí com ódio.
-Karla , volta aqui...amor!-Laura implorou, correndo atrás de mim.
-Que saco!Ela me provocou.Eu queria matar aquela cadela!
-Amor...eu nunca te imaginei batendo em uma grávida...Foi só um toque.
-Pensa que sou uma barata sonsa!Eu não quero que se aproxime dela.Você é minha, entendeu?!Só minha!-Segurei em sua camisa, apertando o colarinho.
-Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanfictionA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...