Camila estava radiante em seu vestido de tecido leve e um pouco transparente, diferente dos tradicionais trajes de noiva, que costumam aprisionar, as suas vestes traduziam um lindo pôr do sol .
Os cabelos trançados emolduravam um sorriso sedutor e os olhos brilhantes da minha garota me atraiam.
Enquanto ela caminhava na minha direção, eu imaginava o que dizer na hora dos votos.Cada passo naquele tapete vermelho era um arrepio diferente na minha coluna espinhal, fiquei sem respirar por alguns segundos, sem piscar e senti um por um dos meus músculos tensionarem.
Ela não usava algo azul,nada emprestado,nem velho, não foi conduzida pelo pai, não carregava um buquê, nem mesmo usava branco ou um véu.Não havia um padre, nem pastor, apenas uma juíza.
Eu vestia algo alegre, um longo escarlate vivo combinando com meu batom ,além dos cabelos soltos.
A cerimônia foi realizada em um hotel a beira mar, na presença de alguns amigos e familiares.
-Eu prometo amá-la e respeitá-la em todos os dias da minha vida...até que a morte nos separe!Camilla Cabello você aceita-me como sua esposa?
-Sim.
Os olhos marejados tentavam não liberar as lágrimas, mas sem êxito.
-Lauren Jauregui ,aceita viver comigo na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, enquanto viver e nada poderá nos separar nem mesmo outra vida?
Eu sorri ,aceitando.
-Podem se beijar,noivas!-Disse a responsável pelo rito.
O beijo foi suave e amoroso.
Em seguida corremos para o mar de mãos dadas .A festa regada a muito vinho durou o sábado inteiro.
Estávamos em nossa lua de mel, finalmente!
As roupas molhadas pela água do mar foram retiradas com pressa e nos aninhamos em uma banheira repleta de rosas vermelhas e água quente.
A pele macia da srta.Cabello Jauregui colada a minha traziam a sensação de prazer e paz.
Um final perfeito para uma história de Amor 💘!Ou apenas o início de uma vida juntas oficialmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...