Os Suicídas vão para o Paraíso

633 47 6
                                    

     Após 12 horas de sono,acordei querendo dormir novamente;
na verdade  me sentia um pouco deprimida pois o meu filho havia ido para casa do pai passar as férias e Camila estava há uma semana naquele maldito acampamento com as amigas dela.
     Minha vontade era de ir até lá e trazê-la para casa, mas que tipo de relacionamento seria esse?!Nada saudável.
     Abri um vinho e coloquei uma música meio clichê, beber sozinha é uma das coisas mais tristes que existem.Liguei para a Avril,deixei chamar e desliguei...Me arrependi no mesmo momento.
Ela retornou em seguida.
-Oi, você me ligou?
-Ah, acho que o celular discou no meu bolso, desculpa.
-Você está bem Lauren?Precisa de ajuda com alguma coisa?
-Não.Eu estou aqui ...arrumando a casa.
-Ouvindo Elis Regina?Você só pode estar mal.Estou indo aí.

***
No acampamento de bandas universitárias ,Camila estava na mesma barraca de Dinah.As coisas estavam esquisitas desde a noite anterior, quando Dinah tentou roubar um selinho de Cami antes de dormir.

"Você sabe que eu amo a Lauren e jamais vou traí-la."-Essas palavras martelaram  os ouvidos de Dinah e ela nem ao menos encostou na amiga, enquanto fingia dormir.

Dois dias atrás as garotas estavam tomando banho de cachoeira e fazendo cócegas uma na outra.Mas agora havia um abismo entre elas.

-Normani, preciso conversar com você!É sobre a Dinah...
-Fale Cami!
-Ontem ela tentou me beijar e eu recusei, agora ela está me ignorando.Não estou conseguindo lidar com essa situação.
-Ah amiga, venha aqui.
Deitei a cabeça no colo da minha mana de coração e comecei a chorar.Enquanto ela passava a mão em meus cabelos, tentava me aconselhar.
Meus pensamentos fixaram em Lauren e uma dor forte no peito, me fez dar um grito ,assustando Normani.
-O que foi?Algum bicho te picou?
-Não!Eu só preciso ligar para casa.Para saber se está tudo bem.

-Alô!
-Avril??O que você está fazendo na casa da Lauren?Por que atendeu o telefone.Passe para ela agora!
-Desculpe Cami!A Lolo não pode falar agora, ela está dormindo.
-Ah mais que saco!Acorde ela!Liguei mil vezes no celular e ela não me atendeu.
-Vou ter que desligar!Tchau.

Ally entrou na barraca com os olhos assustados.
-Cami.Dinah está morta.
-O que ???Não tem graça brincar com uma coisa dessas.
-Encontraram o corpo dela enforcado em uma árvore, ela suicidou.

***Avril

Lauren estava completamente bêbada quando eu cheguei, a música alta contrastava com a tristeza silenciosa daqueles olhos.
-Oiiii Avrill quer um pouco de vinho?
-A voz saiu meio grogue.

Haviam várias garrafas vazias na mesa de centro.A mulher vestia apenas um roupão branco e não foi fácil levá-la para o banho, mais difícil ainda era resistir as suas investidas tentando me agarrar...minha vontade de beijá-la era maior que eu, mas eu jamais me aproveitaria de uma pessoa alcoolizada.
Abri o chuveiro e despi Lauren, ela me abraçou e acabei me molhando,minha roupa grudou no corpo e como estava congelando a retirei.

Estávamos  nuas embaixo da água , eu tentava segurar Lauren para que ela não caísse, os seus seios encostando nos meus me torturavam,não foi uma boa ideia o banho.
Minhas pernas vacilavam e os lábios de Lauren se aproximaram rapidamente, quando percebi sua língua estava dentro da minha boca.
Eu resisti, pude sentir o gosto das minhas lágrimas.
Alcancei uma toalha, envolvi em Lauren e a conduzi até a cama, logo ela adormeceu.
Troquei minha roupa e arrumei a bagunça.Quando estava de saída o telefone tocou...era a Camila.Ela jamais acreditaria em mim.

***

Eu amei Camila com todas as minhas forças e essa era a minha maior prisão, agora estou  aqui nesse lugar tão livre...

Semprei achei que as pessoas que se matam vão direto para o inferno...talvez não exista nada além da vida...estou agora vendo ela chorar debruçada sobre meus restos mortais.

Flutuando na água, no ar, entre os grãos de terra, compondo uma música ,estou em vários lugares, não sou mais uma pessoa, sou apenas faíscas de energia cósmica.(Dinah)

  

Segredos obscuros (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora