Conexão

285 30 8
                                    

(Camila)

    Eu não acredito que a medicina evoluiu tanto, ao ponto de duas mulheres conseguirem ter um bebê, sem um gameta masculino.
     Não entendi muito bem, mas parece um pouco com clonagem, espero que a nossa menina venha ao mundo com saúde.
     Lauren está realmente linda e  feminina, incrivelmente sensível...Talvez a gravidez tardia potencialize os hormônios.

     --Camz, venha assistir comigo!Você só fica mexendo nesse celular...Nem conversa mais...Perdeu o interesse por mim?
     --Amor, calma!Eu só estava fazendo algumas pesquisas.Por que está tão irritada?
     --Não estou.Eu só sinto que estamos desconectadas...Desde a minha gravidez, você parece distante.
     --Lauren, me perdoe se pareço estar em outra dimensão.É que as vezes me sinto tão mal, fico triste lembrando  tudo que já passei...E não quero te deixar pra baixo, então as redes sociais são uma tentativa de fuga da realidade, entende?
    --Oh, Camz.Você pode se abrir comigo, desabafar.Eu estou aqui, pronta para ouvir, não precisa ter medo.
    --Eu só preciso ficar sozinha às vezes, no quarto escuro, ouvindo minhas músicas, como se fosse uma adolescente.
    --Entendo perfeitamente.Precisa de espaço.Apenas quero que saiba que pode contar comigo,ok?Você é um ser humano tão maravilhoso e puro.Sua beleza é única.E quando digo bela, me refiro a você por completo, por dentro e por fora.

     Aconcheguei meu corpo junto à Lauren, no sofá.Sentindo a respiração em meu pescoço, enquanto viajava em pensamentos.

     --Seria tão perfeito se eu conseguisse corresponder as suas expectativas.Se eu pudesse ser a pessoa que você ama.Mas eu não sou.
Sou a mesma garota de dezessete anos, despedaçada, fingindo ser uma mulher adulta.Estou tão cansada de tentar ser forte.
      --Amor, você é a pessoa mais forte que conheço.Mas se enxerga com uma neblina entre os olhos, impedindo de ver quem é verdadeiramente.Camila se pudesse estar em minha mente, em minha pele e pudesse sentir o que eu sinto, saberia...que eu te amo mais do que a mim mesma.
     As lágrimas deslizavam em minha face e meu nariz começou a escorrer, nesse momento me senti tão vulnerável.Como se Lauren pudesse me abrir por completo, arrancar todos os sentimentos profundos, devorar minha alma e devolver em palavras.
Eu a amava dessa forma, amava tanto que chegava a pensar em explodir.E se inflasse ao ponto de rasgar em pedaços, dentro de mim não saíria sangue, mas os olhos verdes, a pele branca, cabelos pretos, o perfume único dos seios, a voz rouca, aquele mente incrível...
     Quando Lauren cozinhava, me alimentava dela, era como se seu tempero fosse feito de partículas de amor, então ao comer eu a estava ingerindo.Isso parece muita maluquice, mas eu me sentia assim.
       --Amor, eu estou com fome.
       --Eu vou preparar o almoço.Fique aqui comigo, na cozinha.Eu sinto sua falta.
        Me enrolei em uma manta e sentei em uma cadeira, admirando minha esposa e sua detreza em preparar panquecas.
        --Eu poderia passar a eternidade observando seus movimentos.O modo como se inclina para pegar algo na geladeira, uau!
       --Vejo que está melhor, safada!Aqui está seu lanche.Tem que comer tudo, caso contrário fica sem sobremesa.
      --Ok, mami!
      --Você me chamou de mãe?!Não achei graça.
      --Lo.Eu te amo!
      --Eu te amo mais ,Camz.
Você deveria ir visitar a sua mãe.Talvez conversar com ela um pouco.
      --Eu sei.Mas ainda não estou pronta.Vamos esquecer isso tudo?
Que tal voltarmos a assistir a série  "Marianne"?Eu odeio terror, mas se você gosta...vamos lá!
      --O que quer assistir?Você escolhe.
      --Podemos apenas continuar.
***
  
     Alguns minutos depois, nossos três monstrinhos acordaram, e o descanso acabou.Eles estavam na fase de mexer em tudo que não deviam, isso incluia objetos pontiagudos, então Lauren pediu a instalação de uma grade na altura de quase um metro,separando a cozinha do resto da casa; por mais absurdo que pareça, esqueci e acabei tropeçando ao ir preparar as mamadeiras .
     --Camila, você está bem?Eu ouvi um barulho.
     Eu estava espatifada no piso, rindo horrores, mas sentindo muita dor.
    --Acho que quebrei alguma coisa.
   --Onde dói, meu anjo?--Lauren indagou, tentando me levantar do chão.
    --Aiiii, bati meu queixo, nem deu tempo de colocar as mãos na frente.
  
   Lauren segurou meu rosto, me examinando como uma enfermeira.Em seguida procurou uma caixa de primeiros socorros, voltando com um spray e um curativo.
    Os pequenos brincavam no tapete, com uma bola colorida; de onde estava conseguia vê-los ,chutando, caindo, levantando e rindo.
    --Querida, você precisa tomar cuidado.Poderia ter quebrado um braço, ou  perna.
    --Sou estabanada, mesmo.

   Finalmente, Lauren riu.Beijando meus lábios com ternura.Então voltamos para sala e colocamos um desenho, para minha felicidade e das crianças.
    --Lo, obrigada!
    --Por nada, meu bebê!
    Nos aninhamos em um puff gigante, olhando nossos filhos brincarem .Aquele instante foi um dos mais lindos que ja tive, cheguei a pensar se não era um sonho.

   

Segredos obscuros (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora