(Lauren)
-Eduardo?!Entre filho...Olá Avril ...vocês estão juntos, novamente?
-Mãe...eu vim entregar o convite do meu casamento...Será em agosto.
-Você está grávida?-Camila perguntou, se aproximando do casal.
-Sim ela está.-Eduardo falou, segurando a mão da loira.
-E de quanto tempo?-Karla indagou com um semblante preocupado.Parecendo desejar profundamente que não fosse da Laura.
-Quatro meses.
Nesse tempo, os dois estavam separados.Com certeza ele não era o pai.
Laura saiu do banheiro e deu de cara com a ex peguete.E o seu olhar foi direto para a barriga redonda.
-Mãe, nós já estamos indo embora!-Eduardo falou, cerrando um dos punhos em sinal de nervosismo.Encarando Laura.
-Você já sabe o que é o bebê, Avril?-Perguntei, tentando quebrar o gelo.
-Optamos por não saber até o nascimento.-Minha nora respondeu.
-Que será mais ou menos em dezembro?!-Complementei.
A minha irmã arregalou os olhos, calculando mentalmente...
Em poucos segundos o casal deixou o local.E o clima ficou tenso.
-Você acha que é seu?-A Avril...é uma filha da mãe.Achei que ela tomasse anticonceptivos.E porque o seu filho...não pediu um exame de DNA?-Laura falou chateada.
Karla emburrada foi para o quarto e bateu a porta.
-Sabe, Laura...o meu filho foi criado por um homem extremamente católico...Ele chegou a estudar para ser padre, antes de cursar medicina.O Dudu fez um voto de não transar até o casamento.Ah e outra coisa...ele é pró -vida.
-O que isso quer dizer?
-Anti-aborto.-Respondi.
-Você acha que a Avril, falou que ia abortar o meu filho e ele quis casar com ela só para impedir?
-Não sei...mas ele gosta dela...o suficiente para perdoar a traição e criar a criança...
-E agora, como vou saber se é meu?Ela nem fala comigo, desde que voltei com a Karla.E o seu filho me olha como se quisesse me matar.
-Fique tranquila, maninha.Sendo ou não...será bem criado.Meu Deus ,eu vou ser avó???
-Sério, Lauren?!!Você está realmente preocupada com isso?!
Camila ria da desgraça alheia.
-Você não aprende, a encapar o bichinho hein, Laura?!-Camz comentou.
-Bichão!Não tem nada de inho, aqui.-Laura falou, batendo em sua região íntima.
-Vá la conversar com a Karla...E não esqueça que ela ainda está muito sensível.-Camila ordenou.
-Ok.
***
(Laura)-Amor...abra a porta.Nós precisamos conversar.
-Eu quero ficar sozinha!
-Por favor...meu anjo...eu juro que não sabia de nada.
-Eu não vou abrir.Vá embora. Eu vou passar uns dias aqui na casa da minha mãe.
-É sério isso?Eu não tenho culpa...se a Avril...me enganou.Na verdade...eu nem sei se ...fui eu quem a engravidou...Talvez seja do Eduardo.
-Claro que é seu, sua tonta.Não percebeu ainda que o filho da Lauren é gay?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
Hayran KurguA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...