A campainha tocou e quando olhei no olho mágico, era Camila; ela estava com um semblante nebuloso.
Abri a porta e ja fui me explicando
"Eu estava cuidando de Lauren, ela quase entrou em coma alcoólico..."Camila não disse nada.Apenas entrou e dirigiu-se ao quarto do Dudu, fechando a porta em seguida.
Ouvi um choro abafado em um travesseiro.Bati na porta.
-Camila!Eu sei que sou a última pessoa que gostaria de ver, mas acredite não aconteceu nada, Lauren estava mal e eu cuidei dela...eu juro.
Lauren apareceu atrás de mim ainda sonolenta, enrolada em um cobertor.
-Camila está aqui?
Acenei que sim com a cabeça.
Lauren abriu a porta do quarto e avistamos Camila deitada de bruços afundando em lágrimas.
-O que foi amor?Por que voltou antes do acampamento?
-Dinah está morta!E o pior ...a culpa é minha.Neste momento Lauren sentou na cama e Camila deitou a cabeça em seu colo.
-Espero não ter atrapalhado.Eu já estou indo-Falei olhando para o casal, enquanto tentava digerir a informação.
-Ei porque você está com a minha roupa ?-Indagou Camila, levantando bruscamente.
-Eu molhei a minha roupa dando banho na Lauren.Tive que pegar essa aqui emprestada, me desculpe, pensei que fosse dela e não sua.-O QUÊ???Vocês transaram enquanto eu estava fora .Eu dei o fora na Dinah e você me chifrando com essa loira aguada.
Enquanto falava Camila batia com os punhos fechados em Lauren que tentava se defender levando as mãos ao rosto.
Tentei segurar a garota, mas acabei me tornando seu alvo.Levei alguns socos e chutes (Camila estava transtornada)...Eu estava quase perdendo a consciência quando Lauren jogou o tecido que cobria seu corpo em cima da garota para acalmá-la.Segurou em volta do cobertor e jogou Camila no chão, pulando em cima dela.
-Fuja Avril!Vá embora.Eu vou tentar acalmar essa mulher.Ah e obrigada por cuidar de mim e não se aproveitar da minha bebedeira.-Lauren !!!Você está me machucando, me solte!!
-Eu vou soltar, mas por favor amor...me ouça.Acredite em mim, eu não te traí.A respiração ofegante de Camila foi se normalizando devagar e eu soltei o tecido ainda com medo.
-Lauren ...acabou!Eu não quero mais estar com você.Vou te deixar livre para ficar com aquela nojenta.
-Amor, eu estava bebendo, estava sentindo sua falta e ela apareceu aqui depois que eu liguei pra ela.
-Por que ligou pra ela hein Lauren?-perguntou com fúria e tristeza.
-Eu não sei!Eu me senti sozinha.Mas é sério eu não gosto dela ,eu amo você, Cami.
Tentei abraçar Camila, mas ela desviou e começou a arrumar suas coisas na mochila.
-Para onde você vai?Por favor me diga o que aconteceu .
-Eu vi a Dinah pendurada pelo pescoço em uma corda.Levaram o corpo para uma autópsia, mas todos sabem que foi suicídio.Eu a evitei ontem,ela só queria um beijo.Ela estava muito doente.Eu devia ter ficado com ela, sério ...Meu Deus, eu não consigo acreditar que ela se foi.-Cami...-Tentei pensar em mil palavras, mas não consegui completar a frase.
-Estou indo para casa da Normani.Não me siga.Preciso de um tempo.
-Amor.Não faça isso, vamos conversar.
A garota saiu carregando uma mochila e toda a minha vida .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...