Karla Estrabao

476 37 2
                                    

POV Lauren

-Quem está atrás de você, Laura?-Perguntei

-O meu pai!-Disse uma jovem que surgiu misteriosamente ao lado de Laura.

-Quem é essa? Meu Deus... você arrumou uma namorada que é a cara da Camila!

-Prazer!Sou Karla!-a colegial estendeu a mão me cumprimentando.

-Camz, venha aqui na porta!-Chamei.

-Karla?O que você está fazendo aqui?

-Vocês se conhecem?-Eu e Laura perguntamos juntas.

-Ela é minha prima.-A garota respondeu.

-Entrem!Eu conheço muito bem meu tio, ele vai ficar furioso se souber que a única filhinha dele ,está se envolvendo com uma garota.-Camila falou, puxando a parente pelo braço.

A situação era cômica e trágica ao mesmo tempo.Não sei como a Laura conseguia se envolver em tantas confusões.Toda a raiva que eu senti algum dia se desfez ao perceber que Laura era apenas uma adolescente estúpida e carregada de hormônios.

-Meu pai é o diretor da escola, quando ele viu a Laura me beijando, ficou tão bravo.Nós saímos correndo do Colégio e entramos em um trem...depois pegamos dois ônibus...Por fim chegamos até aqui.Mas é questão de horas até ele nos encontrar.-Karla contou nitidamente preocupada.

-O primeiro lugar que ele vai nos procurar é na minha casa...A Taylor nem sabe que eu fugi.-Laura falou coçando a cabeça.

-Lauren, nós precisamos ajudá-las!-Camila pediu com carinho.

Chamei Camz para uma conversa em particular.

-Você sabe que isso é muito perigoso , né?Ambas são menor de idade e além do mais estamos tão bem, essa garota só trás problemas.

-A Karla tem 18 anos.E a Laura é sua irmã, não há complicações legais em relação a hospedá-las, mas acho que deveríamos ligar para a Taylor.

Após várias ligações caindo na caixa postal, enviamos uma mensagem de texto:

"Olá Taylor, estou entrando em contato para avisar que a Laura está aqui em casa, ela fugiu com a filha do diretor.As duas estão namorando.Mas pelo que eu entendi, ele não aprova a relação.Nós vamos cuidar das garotas, enquanto elas estiverem aqui.Você pode conversar com o pai da Karla?O número dele é 1010202030.

"Oi Camila.Estou fora do país...eu não sei mais o que fazer com a Laura...Obrigada pela ajuda, pode deixar que eu converso com ele.Voltarei em um mês.Cuide da Laura...Tem certeza que é seguro?A Lauren conseguiu perdoar a irmã?"

"Eu espero que sim!"-Enviei a mensagem, como se fosse Camila respondendo.

-Vocês podem ficar!-Camila deu o recado

-Obrigada Cami!!-Disse a prima enxendo-a de beijos e abraços.

-Fique com o quarto ao lado do meu!Nós temos 4, um deles está decorado para os bebês.Laura pode ficar no outro quarto, não queremos saliências aqui.

-Bebês?-Laura perguntou assustada.

-Sim, são trigêmeos.-Camz contou entusiasmada.

-Que incrível!Vocês fizeram inseminação?-Karla indagou

Olhei para Camila como se tentasse transmitir algum tipo de mensagem.Laura também. Foi uma mentira em comum que nós três resolvemos acreditar.

-Sim...foi realizada uma inseminação!-Camila assentiu.

Nesse momento Laura corou.

-E não precisa se preocupar com safadezas em sua casa, prima. Eu e a Laura ainda não estamos nesse estágio de relacionamento.Ela evita ao máximo, parece ter medo.

Camila engoliu em seco.

Normani deu uma gargalhada.
-Isso aqui está parecendo "Casos de Família".-Falou olhando para a Laura.

-Meninas , usem camisinha!-Complementou Mani.Deixando a casa em seguida.

-Não entendi!Por que camisinha?Essa amiga sua é maluca, Cami!-Karla disse, sem saber o verdadeiro motivo da provocação.

-Ela só estava sendo sarcástica.-Camz suavizou.

"Eu devo ter um lugar garantido no céu, por aceitar a Laura aqui em casa, por perdoar ela e Camila pela traição.Além do mais por não revelar o seu segredo, porque obviamente a nova namorada nem imagina em que está se metendo"

Segredos obscuros (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora