(Lauren)
Ao entrar em casa, senti o cheiro delicioso da comida preparada pela Camila.O aroma de coentro pairava no ar, me deixando excitada.É incrível como um tempero pode despertar sensações em mim.
Beijei a minha esposa, nos lábios.Abraçando-a por trás, enquanto ela mexia nas panelas.-Amor, eu resolvi aceitar a vaga de professora universitária, ofertada pela Avril.-Camila disse em um largo sorriso.
-Sério?Mas você não acha que está cedo, para voltar a trabalhar?As crianças ainda são tão pequenas...
-Lauren, elas podem ficar no Jardim de infância do Câmpus.E será apenas no período da manhã.Parece que não gostou da ideia...
-É claro, eu adorei!Só estou preocupada, porque o último ano foi difícil!Além disso trabalhar com adultos é bem mais complicado.
-Você está me desafiando?Acha que não sou capaz?Ou está me escondendo algo lá no seu trabalho?-Indagou com uma colher de pau, quase encostando no meu rosto.
-Camz...eu não estou escondendo nada.Vamos parar de discutir?- Falei me afastando lentamente, sentando em uma banqueta.
Camila colocou a refeição na mesa com uma certa brutalidade, me fritando com os olhos.Ela encheu um prato e colocou em minha frente.
-Coma tudo!-Ordenou com as mãos na cintura.
"Meu Zeus!Será que ela envenenou isso aqui?"
Comi e ainda repeti.
-E você não vai comer?
-Eu perdi a fome!
-Camz...por favor...vamos fazer as pazes?!Eu te amo, não precisa ficar insegura.Tentei beijar a minha pimentinha, mas ela escapou, indo direto para o quarto.
-E então, quando você começa?
-Na semana que vem!-Falou, se aconchegando entre as cobertas.-Eu vou tomar um banho!Já volto!
-Ok.Fiquei pensando em como seria trabalhar com a Camila, com aquele temperamento difícil.
"Maldita Karla, o que será que ela disse pra mãe?"Após a ducha rápida, percebi que a Camila estava dormindo, tão cansada.
"Talvez o trabalho em casa canse mais, e ela esteja precisando arejar a cabeça"Deitei ao seu lado, completamente nua, encostando o corpo em suas costas.Dormimos assim, bem juntinhas, mesmo brigadas.
***
Uma semana depois
(Camila)
Eu sempre quis lecionar na Universidade.Ao entrar em sala percebi os olhares surpresos, pois entrei para substituir um professor, que se aposentou.
-Uau , você é tão linda e jovem!-Um aluno exclamou.
-Você é irmã da Karla?-Uma outra aluna perguntou.
-Gente!Por favor...sem perguntas pessoais.Vamos ao conteúdo!
Os jovens alunos aparentaram gostar da aula, me aliviando aos poucos a tensão.
"É bem melhor que o ensino médio, aqui eles sabem se comportar!"Passei trabalhos e artigos para ler, além de indicação de livros.
Ao terminar a aula me dirigi a sala dos professores, onde encontrei Lauren conversando com uma loira enorme.-Aí está a minha esposa!Venha aqui Camz!Essa é srta.Swift!
-Prazer!Camila Cabello!-Falei, estendendo a mão.
A professora me puxou para um abraço, beijando meu rosto.Eu me assustei com a aproximação da estranha.
-Uau, você é tão miúda!Parece uma menina!A Lauren fala tanto de você, que sinto que te conheço há anos.
Aposto que seremos grandes amigas!-A loira grandona falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...