Sonho ou Pesadelo?

1K 66 13
                                    

Ao acordar percebi meu corpo suado e quente como o sol, passei a mão na cama, ainda sonolenta e Lauren não estava.

Tomei um banho morno e logo após, coloquei um macacão fresquinho.
Ao chegar à mesa vi Dudu sentado comendo seu cereal com leite,todo sorridente. 

Pensei "O que?Ele está com todos os dentes?Será que eu estou ficando louca?Foi sonho, quer dizer,um pesadelo.Mas se eles não estão doentes, então quem  está? Aquele dia na sala e os segredos, aquilo foi real.  Na verdade isso pouco importa, contando que não seja uma das minhas amigas...Meu Deus,esse pensamento foi mesquinho".

--Bom dia amor!Fiz ovos com a gema mole, do jeito que você adora.

--Eu sonhei que vocês estavam doentes!-Disse a abraçando forte.

--Sério?Mas está tudo bem,Camz.

Meu rosto estava molhado com lágrimas de alegria, sequei com as costas das mãos.Um tempo depois o telefone tocou e eu prontamente atendi; era a Dinah.

--Camila, eu ganhei dois ingressos para o show da Pitty, será amanhã no teatro Positivo. Você quer ir comigo?

--Só um minuto.-Segurei o telefone tapando com a mão, para que ela não ouvisse.

--Lauren,você se incomodaria se eu fosse em um show com a minha ex?

--Claro que não né, Camila?! Pode ir .

--Eu vou, Dinah.Que horas?

--Nos encontramos as 6 horas então, na minha casa.

--Beleza, Mila.Até mais, babe.
 
Eu estava tão feliz por ir ao show que aquela tristeza do sonho foi embora.

--Camila, o sonho, me conte sobre ele!

--Não quero falar sobre isso, Lo.

***
A minha mãe vivia me ligando, mas eu não atendia.Naquele dia resolvi saber se estava tudo bem e atendi.

--Como você está filha?

-Estou bem e a Sofia?

--Está com saudades,venha nos ver.Eu te amo muito.

-Eu também.--E desliguei.

Era sexta feira e as crianças estavam malucas no colégio, eu estagiava na mesma sala em que o Dudu estudava e ele era o único que se comportava, os outros deixavam eu e a professora regente de cabelo branco.

 A  noite não fui para a aula porque estava bastante cansada e quando Lauren chegou do trabalho eu havia feito o jantar.

--Macarrão com queijo,oba! -Gritou meu enteado.

 A minha amada beijou a cabeça do menino e deu um selinho em meus lábios.

--Como foi seu dia ?-Perguntei alegre.

--Normal.

Achei estranho,ela costumava falar sobre seu cotidiano. Será que estava chateada por causa do show.

--E o seu, Camila ?

--Foi um dia puxado, depois de aguentar os meus pequenos a tarde toda viemos para casa e jogamos vídeo -game, dançamos e fizemos essa adorável massa.

Após a refeição fomos para o quarto e Lauren foi direto para o chuveiro, demorou uma eternidade e eu acabei dormindo.

POV Lauren

Eu não estou acreditando que a Camila vai sair com a ex namorada, que obviamente ainda é apaixonada por ela... o pior de tudo, elas vão assistir o show da minha banda preferida, eu escuto desde a  juventude e  ela nem me convidou para ir junto.

Ela parece estar perdendo o interesse por mim, nem me esperou voltar do banho para conversarmos.
Eu fiz um ritual de beleza, me depilei, passei óleo corporal e vesti essa camisola tão sexy pra nada 😢.

Eu estava sem sono, então fiquei assistindo Lost Girl, me senti a minha própria chará, será que Camila era uma sucubu como a Bo,  precisando estar com outras pessoas para obter sua energia?!

Eu entrei no site e vi que ainda haviam ingressos para o show da Pitty então comprei um pra mim e outro para uma pessoa que trabalha comigo.  

Mandei uma mensagem para a Avril.

♡Oi linda,
Quer ir amanhã no show da Pitty comigo?Não recuse, pois já comprei os ingressos.

😀Oi amiga
Super topo!

 

Segredos obscuros (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora