Finalmente em casa, o lugar estava exatamente igual, até o quarto do meu filho continuava com a mesma decoração, como se ele ainda fosse pequeno.O mais absurdo era Camila não ter mudado nada de lugar.Até a minha escova de dentes continuava no espelho do banheiro e minhas roupas estavam organizadas em sacos plásticos conservando meu cheiro.Era como se eu retornasse de um final de semana na praia.
Nós tomamos o café da manhã ao ar livre e a sensação de liberdade me invadia.
Ouvimos a campainha tocar e Camila saiu para atender a porta.Logo retonou com um papel na mão.-Lauren!Eu tenho uma surpresa para você!-Cami falou com um largo sorriso
"O que será?"-Pensei
-Um rapaz lindo está se formando hoje.Ele me pediu para entregar esse convite.Mas eu recusei e ele decidiu entregar pessoalmente.Meio desajeitado o garoto veio até mim, me abraçou forte e começou a chorar.
-Mãe!Eu senti tanta saudade.
"Meu Dudu, meu filho"
-Você prometeu que não me deixaria , mãe, e agora está cumprindo!Enquanto abraçava o rapaz, tentava olhar em seus olhos.Queria dizer o quanto ele é especial para mim.Fiz um sinal e recebi uma caneta, escrevi em seu convite:
Não existe amor maior do que esse , que sentimos por um ser que é parte de nós.Parabéns meu filho por mais essa conquista!Tenho certeza de que será um grande homem e que um dia fará uma pessoa tão feliz quanto eu sou com Camila.
Minha mãe também veio me visitar, além do meu pai, o Chris e até mesmo a Sophia, a irmã da Cami.
Uma pequena reunião para comemorar meu regresso.A data de hoje seria meu novo aniversário.
Eu estava adorando toda aquela atenção dos meus familiares.Mas o que eu mais queria, de forma puramente egoísta, era ficar sozinha com Camila e desfrutar de cada momento que perdemos ... Minha vontade era amar aquela mulher alí mesmo na mesa do café, sentir a pele arrepiada após o meu toque e de fazê-la suspirar e gemer o meu nome.Já estava quase na hora da Colação do Dudu ,que seria realizada as. 20:30. Pensei:
"Que horas será que essa gente vai embora?"-Meus pensamentos eram cruéis eu sei, mas eu só queria a minha privacidade novamente. Quando você quase morre, as pessoas parecem se importar demais...
Estávamos arrumadas para o evento e fomos para o carro.Cami dirigiu porque eu ainda corria o risco de ter apagões.Só nós duas, finalmente um lugar tranquilo e reservado.Camz usava um vestido decotado e com uma grande fenda, revelando suas coxas que estavam mais grossas, posei minha mão entre suas vestes e a pele quente.
Enquanto ela dirigia, alternava a atenção olhando para mim, de um jeito sedutor.
Aproximei minha boca do seu decote ,espalmei lentamente meus dedos sobre sua calcinha, ela estava molhada apenas com a insinuação de sexo.
Sem retirar a peça deslizei a mão de forma suave,abocanhando um de seus seios.A minha esposa se derretia, mordia os lábios, ofegante.
A lubrificação ultrapassava o tecido, meus sentidos alertavam que estava na hora de ir além.Afastei a lingerie com volúpia, observando a satisfação da mulher.
Movimentos precisos causavam a agitação da morena que ofegava.
-Eu imploro, Lauren.Coloque seus dedos dentro de mim, eu não aguento mais esperar.Escorreguei para dentro dela o médio e o anelar ,mas como ela ainda não estava satisfeita fiz algo novo,fui acrescentando dedos, até que meu punho estava fechado dentro de sua musculatura.
Em algumas estocadas senti as contratações e ouvi seu ápice de prazer.
Beijei os lábios com tesão e amor.Eu me sentia poderosa e sagrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanficA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...