Quando o Shawn abriu a porta percebi que era outro dia, mas na minha impressão eu estava alí há uma eternidade.
O psicopata estava com uma faca na mão, então eu senti calafrios por todo o corpo, olhando atentamente para o objeto.
-Eu preciso de um banho, por favor...me deixe sair daqui.Eu estou congelando.
-Você quer ficar limpa?Então não deveria ter ficado com aquela machona...sua puta!Eu vi ela saindo do local onde você morava.Eu tenho te observado a muito tempo.Não importa o quanto você se lave, continua imunda.
Ao terminar a humilhação, ele pegou o garrafão de água e virou na minha cabeça, até a última gota.Jogando o recipiente vazio, longe.
-Agora se seque!E vista essa roupa íntima !-Falou jogando a peça.
Empunhando a faca com uma mão,o rapaz soltou a algema, com a outra.
Sequei o corpo com a manta, ainda tremendo.Então tirei o baby doll preto e vesti o que ele havia mandado.Por um minuto pensei em fugir...mas hesitei.
O homem sorriu, ao perceber que eu estava obedecendo.
-Agora, fique de quatro.
Entrou em mim de uma só vez, rasgando meu orifício.Gritei de dor e acabei apagando.
Quando acordei , o monstro não estava mais lá.Eu permaneci caída no chão em meio ao sangue.Apos algum tempo, levantei com um pouco de dificuldade, sentindo uma tontura, tropecei ao tentar subir os degraus.Tentei puxar a porta, mas estava trancada.Gritei novamente por socorro.Chutei e esmurrei a porta e as paredes, mas não adiantou o esforço.Apenas machuquei os punhos.
-Eiii!Alguém!Socorro!-Minha voz saiu tão baixa.
Me enrolei no cobertor, meu corpo febril queimava.Chorei tanto que nem tinha mais lágrimas.A sede estava me matando.Comecei a delirar.
Laura vinha até mim, me carregava no colo, vestia roupa preta, aquela jaqueta que tanto eu amo.Eu conseguia sentir o cheiro de amêndoas.
Ela depositava um beijo em minha testa.Alguns afagos em meus cabelos.Depois entrando em uma banheira quente, ela me cobria com seu corpo, enquanto eu tomava uma taça de vinho.Abri os olhos e Shawn estava urinando em mim, enquanto ria como um demônio.
-Acorde sua cadela.Hora do chá!!
-Shawn...por favor!!Eu estou mal.
Um tapa me fez cair, então senti as mãos agarrarem os meus cabelos.Ele passou a faca, arrancando mechas.
-Por que está fazendo isso comigo?
-Eu tentei ser bom pra você ,Karla...E o que eu ganhei em troca??Chifres...Fui traído, abandonado, desprezado.
O metal afiado foi passando em minha pele, cortando a calcinha e o top, deixando arranhões por onde a ponta perfurava.
-Me desculpe, Shawn.Eu nunca quis te fazer mal.Me perdoe.
-Não adianta tentar me convencer.Eu tenho nojo de você.-Falou, cuspindo em mim.
Em poucos minutos o vi deixar o local.
Eu nunca desejei tanto morrer...***
(Lauren)Quando vi que a Karla não compareceu a faculdade e nem no estágio, liguei para o seu celular, mas só caía na caixa postal.Então fui até o endereço onde ela morava.
Para minha surpresa o local estava aberto e as coisas reviradas, como se alguém tivesse entrado à procura de algo.Imediatamente fui até a polícia.
-Olá quero informar o desaparecimento de uma jovem.
-Lauren?-Uma policial baixinha se aproximou, enquanto me encarava.
-Ally,você é da polícia?
-Detetive Allyson Brooke.Ao seu dispor.Em que posso ajudar? Venha até a minha sala.
Segui a mulher até o seu gabinete.
-É a Karla, a filha da Camila, ela desapareceu...E eu tenho um suspeito.
-Deixe-me adivinhar, namorado?!
-Na verdade, ex!
-Nove em cada dez casos são os companheiros os agressores...Tem uma foto dela?
-Aqui no celular...
-Uauuu, mas essa é a Camila no tempo do Colégio...
-Ally, ela pode estar realmente encrencada.O cara estava apertando o braço dela, essa semana.Ele era obcecado pela mãe dela, eu o espanquei uma vez...Mas ele acabou se envolvendo com a Karla e não superou o término.
-E onde posso encontrar esse rapaz?Tem um nome?
- O nome dele é Shawn Mendes, ele é enfermeiro no Hopital Grey Sloan.
-Ok.Pode deixar comigo.Eu vou encontrar esse cara e recuperar a menina de vocês.
-Obrigada,Ally!Ao chegar em casa, contei a Camila sobre o desaparecimento da Karla e informei que havia encontrado a Ally na delegacia e que ela estava cuidando do caso.
-Amor, tem certeza sobre isso?O Shawn não parece um bandido.Será que ela não está na casa de alguma amiga?
-Eu espero que sim, meu anjo.Mas eu vou avisar a Laura...pois ela pode estar em perigo.E você me faça um favor de não sair de casa, não receba ninguém.Eu estou com um mal pressentimento.
-Alô, Laura!Eu preciso saber se você viu a Karla...
-Não.A última vez que eu a vi foi no jantar na sua casa.Por quê?
-Porque ela não apareceu hoje na Universidade.E também não estava em casa.
-Ahh, ela deve estar com o enfermeiro babaca.
-Eles terminaram, você não sabia??
-Não.
-Eu vi o Shawn a assediando na segunda-feira, por isso a trouxe pra minha casa.Eu falei para ela se cuidar...aquele cara é perigoso, ele não me engana.
-Ahhh "tô" me sentindo muito mal.Se eu soubesse disso não a teria provocado.Eu amo a Karla.Você sabe disso, né?Você quer sair para procurar por ela?
-Não!Deixe que a polícia cuide disso.Avise a Taylor e fique esperta.
Se ela entrar em contato com você, me avise.Estou realmente preocupada.
-Ok, Lauren.***
(Laura)Eram quase dez da noite, Taylor dormia profundamente, então resolvi ir até o hospital.
-Oi estou procurando o Shawn , ele é enfermeiro aqui.
-Ele não trabalha mais aqui.-A atendente me avisou.
"Que droga!!"
-Será que você pode conseguir pra mim o endereço dele?-Falei jogando todo o meu charme.A loira corou.
-Desculpe, é contra as regras.
-Você é tão linda, deveria ser modelo...Que sorriso mais encantador.Você curte garotas?-Euuuu...não sei, nunca experimentei.
-Por favor, eu preciso mesmo falar com o meu tio...é caso de vida ou morte.O nome dele é Shawn Mendes.
-Tá bom!Eu vou pesquisar aqui!-Disse, digitando.
-Aqui está, R.Alencar Xavier, n°397.
-Obrigada, gatinha!E o seu telefone não vai me passar?
-Eu anotei atrás!-Ela falou sorrindo.
Dei um beijo no canto da boca da atendente.Ela ficou mais vermelha do que antes.
Ao sair do hospital dei de cara com uns tiras, apressei o passo...
Peguei a moto e voei até o local, fiquei observando as luzes acesas...O desgraçado ainda morava com a mãe, a vi pela janela, servindo o prato dele.
Passei duas horas os sondando, até que as luzes se apagaram.Ao que indicava a Karla não estava alí.
Era meia noite uma viatura parou em frente a casa.Pude ver a operação, do local onde me escondi, precisamente em cima de uma árvore do quintal vizinho.
-Olá senhor, a que devo a honra?-Shawn perguntou, vestindo apenas um samba canção.
-Estamos procurando Karla Estrabão.-Foi o que ouvi o policial dizer antes de entrar na casa.
Após uns trinta minutos, os vi pedindo desculpas pelo incômodo e irem embora.O maldito sorriu triufante, fechando a porta em seguida.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos obscuros (Em revisão)
FanfictionA professora universitária Lauren, se apaixona por sua aluna Camila, de apenas 17 anos. O que ela nem imagina é que a estudante guarda um segredo terrível. *Não leia essa história se não tiver um emocional forte, há descrições de abuso, estupro e su...