A filha de Camila

486 35 25
                                    

Camila estava no Grey Sloan Memorial Hospital, para  operar o coração da Alice, mas algo deu errado.

Quando a dra.Arizona apareceu para dar a notícia de que um dos bebês estava recebendo tratamento intensivo e que precisaria de um transplante, senti o chão desaparecer.

     -Lauren!Você quer ver a sua filha?-A pergunta me pareceu despertar de um turbilhão de sentimentos.
     -Sim!-Respondi com lágrimas nos olhos.
       Aquele ser parecia uma boneca daquelas bem pequenas, cabia na palma da mão.Não tinha nem meio quilo.Meu primeiro pensamento foi pessimista "essa criança não irá sobreviver!"Eu a amei desde o primeiro olhar.
      Aquele corpinho frágil ligado a fios, dentro de uma incubadora, com aquela toca que parecia cobrir a cabeça toda.Os olhinhos fechados, parecendo um anjo.A boquinha igual da Camz...Eu poderia passar a vida alí...Mas logo lembrei de alguém que eu precisava muito.

     -E Camila como está?Eu posso vê-la?
     -Ainda está sedada.Mas acordará em breve.Não é a primeira cesárea dela ,Lauren e não será a última. Daqui a uns três , no máximo quatro meses, faremos o parto dos gêmeos.
     -Como assim?A Camila já teve um filho?
      -Sim!Pela cicatrização isso foi há muito tempo.Quase vinte anos.Eu achei que você soubesse.Por favor não diga a ela, que te contei, acabei de quebrar um sigilo médico.
     "Caramba!Como assim?Quem imagina que conhece a pessoa que está ao seu lado...está realmente enganado."
       Ao entrar no quarto vi a minha esposa dormindo.Ela nem sonhava que uma filha já estava fora da sua barriguinha."Quem sabe duas, ou dois...Onde será que foi parar o filho perdido da Cami?"
        -Oi meu amor!Temos tanto para conversar...quando você abrir os olhos.
          Passei a mão bem de leve em seu rosto.Enquanto admirava aquela beleza, mesmo após um parto, aquela garota estava radiante.
          "Se Camila teve um bebê há quase vinte anos, isso significa que ela ainda era uma adolescente.Como a mãe dela não soube disso?Ou soube e encobriu?Só pode ter sido aquele canalha do Toni.Ah eu vou matar aquele verme maldito!"
      -Amor!Eu preciso falar com você!Por favor acorde!!!
       -Lolo, o que foi?-Camila perguntou ainda grogue.
       -A Alice foi retirada...o coração dela não é bom, precisa de um novo.
       -Eu posso ver a minha filhinha?-Camz resmungou em um tom quase inaudível.
       -Eu queria poder te levar até ela.Mas você precisa repousar.Alice está ligada a aparelhos.É tão pequenina. Você vai se emocionar!

       -Eu preciso ver a minha bebê-Camila falou tentando levantar, agarrando os soros para arrancar.

       -Camz tenha calma!Eu tirei fotos veja!!-Disse ,mostrando a menininha no celular.

       -Ai meu Deus que linda!Eu amo essa bebezinha.Eu preciso pegar no colo, beijar, apertar!
       -Eu também, meu anjo!
       -Você pôde pegá-la?
       -Não.Eu só a vi por um minuto.Ela está isolada na UTI.
       -Amor...você precisa ficar com ela.Não deixe nada acontecer com a Alice.Por favor cuide dela.Eu não quero que alguém roube nosso bebê!- Camila susurrou enquanto adormecia novamente.
       -Roubar?Quem faria isso?-Respondi aflita.
       
     Uma enfermeira apareceu na porta.
     -Tem uma outra visita.Posso deixar entrar?
      -Quem é?
      -A mãe da paciente.-a profissional de branco respondeu.
       "Eu não sei como essa mulher tem coragem de aparecer aqui."
        Acenei com a cabeça ao perceber Sinuh adentrar a sala.
         -E então...lembrou que Camila é sua filha?-A provoquei.

         -Olá Lauren!Como ela está?Soube que uma das crianças nasceu hoje. Onde está o bebê?

         -Alice está na unidade de tratamento intensivo.E se você se importa com Camila, ela quase morreu, está muito fraca.E me diga uma coisa...A sua filha engravidou quando tinha 14 anos?

Segredos obscuros (Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora