Valesca narrando:
Estou à pouco tempo no Rio e essa agitação me faz pirar, não saio das noitadas, apesar de não conhecer ninguém, apenas Rúbia. É uma menina bonita que trabalha comigo na loja, inclusive neste exato momento estou indo pro trampo.
(...)
_ Bom dia Rúbia - Falei me adentrando a loja.
_ Bom dia Valesca - Sorriu pra mim - Graças a Deus hoje é sábado em. - Falou em tom comemorativo.
_ Nem fala, pensei que nunca fosse chegar - Suspirei.
A manhã passou corrida, vendemos super bem aqui na loja.
_ Ou, Valesca, vamos almoçar juntas - perguntou Rúbia.
_ Oshi, partiu querida - fiz uma voz engraçada.
Guardamos algumas peças, limpamos a loja, logo a dona chegou pra fechar e eu e a Rúbia fomos pra praça de alimentação ali mesmo no shopping. Fizemos nossos pedidos e sentamos pra esperar.
_ E então vai fazer o que hoje? Sábado, não vai me dizer que vai ficar em casa - Me olhou.
_ Não vou mentir, hoje estou completamente cansada - Revirei os olhos.
_ Que pena filhona, ia te chamar pro baile lá no morro.
_ Como é esse baile? Sempre tive vontade, as favelas da minha cidade não são nada comparadas com as daqui. - Lembrei.
_ Menina nem te conto, o furdunço rola solto. Sem limite, todo mundo louco - falou rindo.
_ Parece bom, e eu que não tô morta, amo dançar funk - gargalhamos.Nosso pedido chegou, comemos e conversamos mais um pouco e ela me convenceu a sair nesse sábado cansativo.
_ Como vamos nos encontrar - Perguntei.
_ Você pode ir de táxi, no pé do morro um amigo meu que é aviãozinho vai te pegar - explicou.
_ OK então, até mais - Nos despedimos com abraço e eu fui pra casa.
Engraçado essa minha ligação com a Rúbia, mal a conheço parecem anos.
Minha casa estava um pouco bagunçada, já cheguei colocando um pijama e ajeitando tudo, coloquei roupa suja na máquina, lavei a casa toda, parecia até que tinha passado um furacão de limpeza. Tomei uma coca com oreo, liguei a TV e me joguei no sofá, em meios pensamento acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fiel mandou avisar 🎶{Concluído}
Teen FictionValesca e Pom, destinos diferentes que se cruzaram por acaso. " O seu amor me coroou rainha, sou toda sua tô na disciplina " Capa maravilhosa, feita por s.o.s capas ❤